FANDOM

Estranho
290px-Humungosaurio Supremo corriendo.png
Informação Geral
Série Ben 10: Herói para Sempre
Detalhes
Temporada
Episódio Anterior ----
Episódio Seguinte O Sequestro
Créditos

paradoxo reve -la que max não morreu quando ele foi para o hospital e morreu eu alterei o curso da hustoria fazendo que só voce e seus amigos lembracem da morte dele .

ai max parece atrais de paradoxo ,de repente na tv mostra dr.animal atacando o centro da cidade com seu sapo gigante então ben e max vão dete -lo assim que paradoxo desaparece .

dr.animal ataca ben com a lingua do seu sapo gigante mas por sorte ele virou a tempo fantasmatico e ficou intagivel.max então pega sua mini pistola laser de encanador e atira contra o sapo de dr.animal porem ele parecia mudado e possui mais recistencia não centido os tiros.

o sapo ia acertar max se não fosse cooper usando seu traje de robo gigante vemelho e os poderes de fogo de alan que chamarão a atenção do sapo.

ben decide virar enomossauro e depois enomossauro supremo assim depois de um breve batalha derrota o sapo gigante e dr.animal.

então alan e cooper perguntão sobre a volta de max e ben começa a responde - los .

PersonagensEditar

  • ben
  • max
  • paradoxo
  • cooper
  • alan

vilõesEditar

  • dr.animal e seu sapo gigante

Aliens UsadosEditar

  • fantasmatico
  • enomossauro
  • enomossauro supremo

TituloEditar

a razão do titulo estranho é por que a resposta de paradoxo para expricar a volta de max depois de sua morte é estranha .

Também no FANDOM

Wiki aleatória