FANDOM

Entre Moscas e Aliens
Chama preso nas Moscas
Informação Geral
Série Ben 10 Protegendo a Terra
Detalhes
Temporada 4ª Temporada
Episódio Anterior Batalha Histórica
Episódio Seguinte Cidade dos Monstros
Créditos

Ben e Max tentam pegar Clancy, perguntando "Aonde esta o Animal? Aonde esta a Gwen?", Clancy foge e Ben promete salvar Gwen. As combinações de DNA retornaram, Ben vira XLR8 e as destrói. Ben aparece derrepente em um local do Mar, portanto o caminho(uma ponte) caiu, Ben vira Cipó Selvagem e se agarra numa bola espinhosa de planta, ele cai diretamente em uma mansão onde Clancy estava, ele usa XLR8 mais uma vez para combater os inimigos, Ben logo perde Carga e vira Chama os queima e logo vira Quatro Braços e os esmaga, logo levanta e quebra uma passagem de Abelhas. A passagem abre um buraco e Ben cai, Ben encontra Clancy e eles lutam. Ben utiliza Chama mas é pego pelas Moscas de Clancy, Clancy larga Chama na parede e diz "Você não é um herói, é um tolo!", Ben tão irritado virou Bala de Canhão e esmagou o Clancy, logo vira Chama e queima Clancy, depois vira Quatro Braços e esmaga Clancy. Clancy cai e diz "DR.Animal esta na cidade dos monstros" e Max diz "Sem informações dela Ben, portanto só DNAs combinados", enquanto isso Clancy somi, e Ben pergunta "Quais as... cadê o Clancy?", Max responde "Fugiu, como sempre!"

FIM.

Personagens principaisEditar

  • Ben Tennyson
  • Max Tennyson
  • Gwen Tennyson(Mencionada)

VilõesEditar

  • DR.Animal(Mencionado)
  • Clancy
  • Moscas de Clancy
  • Dróides
  • Monstros
  • Aliens
  • Lesmas Insectóides
  • Bestas Tigres
  • Bestas Tigres Melhoradas

Aliens UtilizadosEditar

Aparição do episódio em DVD:
Ben 10 Earth Defender Vol 4:The Animal Attack

Também no FANDOM

Wiki aleatória