FANDOM

E Então Eram 10
Ken em então eram 10.png
Informação Geral
Série Ken 10 e Ben 10
Detalhes
Temporada 1ª Temporada
Episódio Anterior N/A
Episódio Seguinte Washington K.C
Créditos

História:Editar

Quando uma Alienígena que se chama Tylene tem em suas mão o objeto mais poderoso da galaxia que com ele poderia destruir se quisesse qualquer mundo, o nome deste objeto é Omnitrix. Mas um Alienígena totalmente poderoso tenta roubar o dispositivo alienígena para construir um exercito de milhares de pessoas com um Omnitrix, todas comandada por ele, ele ataca a nave de Tylene, enquanto Ken Tennyson, um garoto de 10 anos de idade, reza para que o tempo passe mais rápido para que comecem as férias de verão, com seu pai Ben Tennyson. Quando começa as férias de verão Ken fica facero ao entrar no trailler de seu pai, quando dá de cara com seu irmão que Ken odeia, Devlin Tennyson, um garoto de 10 anos que pode sugar energia, quando os dois começam a se desentender, Ken vai dar uma volta na floresta, quando a nave de Tylene não tem mais saída, ela manda o Omnitrix para terra, Ken vê o Omnitrix mas pensa que é uma estrela cadente, Gilgax ve o Omnitrix ir Para a Terra, quando o dispositivo cai quase em cima de Ken, ele vai ver o que que caiu na Terra mas Ken escorrega com uma curiosidade inmensa Ken Olha para o Omnitrix e pergunta:Um Relógio?O que que um relógio veio fazer na Terra?quando Ken vai pegar o Relógio ele Gruda no seu pulso e Ken fica super assustado, depois ele faz qualquer coisa pro Omnitrix sair do pulso dele mas não sai nunca, quando Ken aperta sem querer o botão verde, Ken se transforma em Cuspidor e Gospe Fogo na floresta, depois Cuspidor revira-se Ken, e Gilgax manda uns robôs para a terra em busca do Omnitrix Ken vira Chocante e com ajuda de Devlin deteem os robôs, mas Gilgax não desiste e manda Boss, Ken vira Cipó Selvagem e leva uma surra do robô, mas depois o robô solta um raio e o Cipó Selvagem reflete o raio partindo o robô no meio, depois Ken vira XLR8 e pendura Dash e P.T em uma árvore.

Personagens:Editar

  1. Ken
  2. Devlin
  3. Ben 10 Mil
  4. Lamie
  5. Dash
  6. P.T

Transformações:Editar

  1. Cuspidor
  2. Chocante
  3. Cipó Selvagem
  4. XLR8

Vilões:Editar

  1. Gilgax
  2. Robôs de Gilgax
  3. Boss

Cenario:Editar

  1. Bellwood
  2. Acampamento

Também no FANDOM

Wiki aleatória