FANDOM

Dragão
250px-Bala de Canhão Supremo
Informação Geral
Série Ben 10: Herói para Sempre
Detalhes
Temporada
Episódio Anterior Salvando a Encantriz
Episódio Seguinte
Créditos

ben estava jogando video game quando recebe uma mesagem de encanador dizendo que a um dragão perdido precisando de ajuda rapido,então ben abre a janela de seu quarto e se transforma em araia a jato para procurar o alien no deserto.

1 hora depois ben estava destransformado e com muita sede quando holve um grito agurdo vindo do sul.correndo ben chega num local aonde os cavaleiros eternos então prendendo o dragão e de repente atiram em ben com suas armas a laser.usando o relogio ben se transforma em cromatico absorvendo os raios a laser e os devolvendo psra os cavaleiros eternos os deixando inconcientes.

mais tarde quando ben liberta por compreto o dragão ele se reve - la ser um dragão super inteligente que enganou alguns encanadores e fez eles atriarem ben 10 para eu o matar e se tornar famoso.ben enquanto o dragão fala vira bala de canhão e acerta o inimigo que acaba derrotando ben usando bolas de fogo.

mas para o azar do dragão ben vira bala de canhão supremo e rolando muito rapido e varias vezes derrota o dragão que depois é preso por encanadores.

Aliens UsadosEditar

  • araia a jato
  • cromatico
  • bala de canhão
  • bala de canhão supremo

PersonagensEditar

  • ben

VilõesEditar

  • dragão
  • cavaleiros eternos

Também no FANDOM

Wiki aleatória