FANDOM

Dr.Animal
Gwen usado um feitiço no sapo de dr animal
Informação Geral
Série Ben 10 : Aventuras Alieniginas
Detalhes
Temporada 1 Temporada
Episódio Anterior robos
Episódio Seguinte nome ainda não confirmado
Créditos

HistóriaEditar

Kevin pegou um dos jogos de ben e colocou no video game da casa,ben então vai correndo se sentou no sofá e pegou o controle para começa a jogar com kevin um jogo dos samurais somo.

Foi então que max disse que prédios então sendo destruídos,logo ben,kevin,max e gwen que já estava na lata velha esperando foram ate o local dete-lo.era um cara encima de um sapo gigante destruindo tudo pela sua frente enquanto gritava:

-Eu dr.animal dominarei essa cidade e logo depois o mundo! para provar que eu sou superior!

-Você não é superior a ...

Transformação: ben se torna mais alto,sua pele muda de cor e seus braços ficam musculosos.

-For m!!!

Ben então avança na direção do sapo dando socos diretos nele,porem esse sapo era vamos dizer... diferente e resistiu aos socos pulando m seguida incima do heroi os esmagando,quando o doutor saiu de cima de for m,ben voltou a forma humano inconsciente.

Max pegou da lata velha uma arma azul, enquanto kevin tocou numa parte do treiler ficando da mesma cor do treiler ,gwen pegou um pequeno livro.

Enquanto max atirava raios de energia azul no sapo,kevin tentou soca a criatura mas os dois são derrotados rapidamente.gwen folhou seu livro,parou numa pagina e prenucio:

-Emocha Objectia'! fazendo um raio azul sair de sua mão em direção ao sapo.o feitiço finalmente feriu o inimigo,mas em seguida pelo comado de dr.animal,uma ave gigante apareceu e atacou gwen a deixando inconciente no chão.

Mas tarde gwen e ben acordam na casa e kevin de repente aparece:

-Vocês acordaram,o vovozinho disse para esperamos poiis ele resolvera o plobrema,pelo menos é o que ele disse.

Logo gwen e ben falaram quase na mesma hora:

-Ele não pode é perigoso

Kevin então diz que ele possui uma arma de energia,então ele não é um velho qualquer,né?

Em outro lugar o dr,animal planeja como dominar a cidade e provar a todos que ele é superior enquanto ele esta centado no sapo gigante,uma explosão abre a porta e max aparece com uma arma diferente mas da mesma cor da outra e dispara um feixe de energia que joga dr animal e seu sapo para longe.

PersonagensEditar

  • ben
  • max
  • kevin
  • max

Aliens UsadosEditar

  • for m

Feitiços Usados por GwenEditar

  • Emocha Objectia

Absorções de KevinEditar

  • metal da lata velha

CoriosidadesEditar

  • esse episódio marca a teceira vez que ben vira for m,em episódios seguidos

ErrosEditar

  • quando gwen apareceu na lata velha seu cabelo por um momento pareceu mais escuro e logo depois voltou ao normal.

AnaliseEditar

Gostaram do Episódio?
 
8
 
1

A votação foi criada às 17h05min de 19 de fevereiro de 2012, e até agora 9 pessoas votaram.

Também no FANDOM

Wiki aleatória