FANDOM

Destructor é um Osmosiano Imortal amaldiçoado com a imortalidade do dever, os antigos Galvans o deram o DNA de todos os Aliens definitivos, e o deixaram enterrado e inerte em Apopoplexia, e foi libertado pelos Caçadores de Recompensa Apoplexianos, enquanto procuravam um objeto chamado Frasco da Força. Ele, com raiva dos Galvans, se aliou a Killgax, Z'skair e Agregor. Ele captura os Doze Sábios, os mais inteligentes Galvans, mas Azmuth e seu companheiro, Vencteer, fogem para enviar o Potis Altiare, mas só tem tempo de fazer isso pois ele os captura. Logo ele fica sabendo que o universo dimensional que ele vive está quase caindo, e descobre sobre o Omnitrix e as máquinas de mutação. O poder sobe a cabeça acima da vingança e ele mata Killgax, Z'skair e Agregor. Ele vai atrás de Ben, Kevin, Gwen e Cooper, pois eles tem os Objetos Perfeitos, um conjunto de objetos que deixa a criatura que os usar invencível. Ele absorve um centro Universal de DNA, e ganha poder o suficiente para abrir um portal para o Nulo, e cria um exército de 54 para cada ser humano, e ataca. Ele consegue os objetos, mas Ben rouba o SuperOmnitrixDeluxe e recebe o Potis Altiare, que o guia atravás de galáxias inter-dimensionais até achar os Aliens Definitivos, mas Destructor já está lá, se atualizando, mas Ben consegue vencer dele com um alien desconhecido que tem a forma de um vulto negro, que entra dentro dele e enbaralha as memórias dele, que sente remorso e se auto-destrói, pagando seus erros.

Também no FANDOM

Wiki aleatória