FANDOM

na base ben reicontra Cavaleiro Branco,Agente Seis ,holly e bobo haha que solta varias piadas sobre seus aliens .

holly diz que vai tentar recria a maquina de cesar para manda -lo de volta de repente surgi a noticia na tv que a provindencia esta em busca do que saiu a anomania se alguem saber aonde ela esta ligue para provindencia .

então rex e ben vão ate a nave da provindencia usando as asas rex e ben se transformando em araia a jato .

enquantto isso cavaleiro branco entra na frequecia da provindencia e aparece na tela de comunicação da
185px-Heroes United White Knight 1.png

Cavaleiro Branco invade o sistema da provindencaia e fala com amazona negra

amazona negra dizendo se não desistir de pegar o que saiu da anomania voce vai se arepender e então desliga a comunicação.

nesse exatto momento rex usando as mãos rex e ben transformado em diamante abrem caminho ate a sala de comando da nave aonde esta amazona negra e mais alguns agentes da provindencia .

rapidamente rex desliga todos os sistemas da nave usando seus poderes e diz se for pegar o ben ou só tentar não vai ser só essa nave que vou desligar .

rex usa suas asas rex e ben vira araia a jato novamente saindo os dois da nave deixando ela cai no mar da cidade .

a chegar na base holly diz a ben que não consegiu recriar a maquina que levou ben a sua tera pois era conprexa dimas só mesmo cesar faria essa maquina .

então ben decide ficar e se juntar a equipe de cavaleiro branco .

PersonagensEditar

  • ben
  • rex
  • cavaleiro branco
  • holly
  • amazona negra
  • agentes da provindencia
  • agente seis
  • bobo haha
  • cesar (mecionado)

inimigosEditar

  • a provindencia

maquinas usadas por rexEditar

  • maos rex
  • asas rex (2x)

transfomaçoes de benEditar

  • araia a jato (2x)
  • diamante

Também no FANDOM

Wiki aleatória