FANDOM

num mundo diferente de rex ben estava como quatro braços lutando contra um execito de robos assinos junto de gwen que usou um feitiço para se proteger do ataques.
Heroes United Black Knight 1.png

Amazona manda pegarem a anomania

kevin absorveu o metal de seu carro e assim almentou sua força e recistencia para lutar contra os rouboscom auxilho dos ataques de mana de gwen .

mas de repente um portal se abre na frente de ben o sungando para dentro e num piscar de olhos se feicha .

rex salazar um menino com incriveis poderes que vive em outro univeso luta contra um evo gigante com ajuda de agente seis e bobo haha .

uma anomania acontece no ceu atraindo a provindencia sobre comando de amazona negra para feixa -la,porem cesar a reconheceu seu conta nada a sua lider .

quando rex a viu rapidamente venceu o evo usando as latas rex (criando duas latas gigantes para bater no evo) em seguida usou suas asas rex para voa ate o local da anomania aonde ben saiu dela como quatro braços .

reconhecendo rex logo o comentou e eles iam começar uma conversa se não fosse a ordem de amazona negra para seus agentes pegar o que saiu da anomania ou seja ben .

usando suas asas rex consegiu dispistar a providencia e levar ben a sua base .

PersonagensEditar

  • ben
  • rex
  • amazona negra
  • agentes da provindencia
  • bobo haha
  • agente seis
  • cesar
  • gwen
  • kevin

InimigosEditar

  • provindencia
  • evo
  • robos assasinos

Maquinas usadas por rexEditar

  • latas rex
  • asas rex (2x)

Transformaçoes de benEditar

  • quatro braços

Também no FANDOM

Wiki aleatória