FANDOM

AnteriormenteEditar

Ben completou seu 60° aniversário e ganhou um novo Omnitrix de Azmuth (o Sonictrix) como presente, com isso, voltando à ativa. Ele e seus filhos e netos vão até o antigo QG de Ben, agora de seu filho, Kenny, onde são atacados por terroristas sem saber o que eles querem. Os terroristas dão um enorme tiro em Ben.

HistóriaEditar

Ben vira Enormossauro. Normalmente não ficaria danificado por um tiro daqueles, mas como estava muito velho, sua pele estava mais fraca e Ben se fere, ainda assim, não tão gravemente. Eram 4 terroristas que atiravam em Enormossauro sem parar, mas quando Enormossauro ia dar um golpe com as mãos, eles desviam em suas pranchas flutuantes. Ben pede para sua família evacuar a área enquanto ele luta com os terroristas. Um deles fala: Não se preocupe, Tennyson não queremos sua família, só queremos matar você. Daí o resto da cidade será nosso . Isso não vai acontecer, a propósito esse QG, eu tinha dado pros meus filhos e você me deixou com muitas raiva quando destriu ele. Três terroristas se aproximam de Ben que dá uma rabada neles. O outro dá um grande tiro com arma nível 7 em Ben, deixando-o fraco. Ben cai no chão e olha para onde tinha visto sua família pela última vez. Ele vê que não estava mais lá, então percebe que eles já tinham evacuado a área. Satisfeito, Ben vira Friagem e foge dos Teroristas. Ele está atravessando as paredes do QG procurando por sua família. De repente ele os acha no setor 1-A Centro. Que bom que estão aqui . Você está bem, vovô?. Pergunta Jenny. Sim estou. Ben se destransforma. Pessoal, eles são muito poderosos e como veem, eu não estou com toda a habilidade que tinha. Precisamos coordenar um plano estratégico para derrotá-los antes que destruam o QG.

De repente eles começam a bolar um plano. Kenny, estrategista em treinamento, começa a explicar. Os terroristas estavam vagando pelos corredores do QG, procurando por Ben. De repente eles veem uma espécie de muralha, uma espécie de barreira que trancava o caminho do corredor. E de trás dela surgem Penny e Kenny, irmãos. Começaram a destraír os Terroristas com tiros. Longe dali, Ben vira a Múmia e usa seu dedo elástico de gase para arrancar a porta de uma ventilação. Ele coloca suas netas dentro do tubo e elas engatinham até em cima dos bandidos que estavam embaixo do tubo de ventilação, que não persebem a presença das 3. Um dos bandidos fala: Ei, seus manés nós somos quatro, não podemos nos concentrar nesses dois filhos do Tennyson, só. Cuide da nossa retaguarda, podem estar planejando nos atacar por trás. Atrás deles aparece o Irado que fica destranido os 2 terroristas com piadas bobas: Ei seus 2 teroristas, idiotas vou dizer uma coisinha pra vocês, o Irado acha que vocês são muito tapados e ele acaba com vocês dois antes que seus cerebros burros contem até dois. Vamos, me acertem, ou vocês são tapados de mais para acertar um único tiro em mim!!!!. Os terroristas irritados, começam a atirar em Ben que já não é tão ágil, mas a agilidade própria do Irado já quebrava um galho. Ben desvia de todos os tiros. Viu, só eu falei, você são mais tapados que umas portas, seus estrupíçios, não conseguem nem dar um tiro num velho acabado que nem eu. Um terrorista fica muito irritado. Com dois terroristas consentrados em atirar em Kenny e Penny e os outro dois consetrados em atirar no Irado, as netas de Gwen, acima dos terroristas, dentro do tubo de ventilação, fazem um feitiço que progeta 4 bolas de energia e disparam da ventilação contra os 4 terroristas que desmaiam. Depois de um tempo, eles estão juntos e desmaiados e Ben vira Macaco-Aranha e dispara teia nos Teroristas e eles ficam amarrados.

Depois eles são dados para os Encanadores e vão presos. Penny fala: Puxa, papai você viu?. Kenny fala: Agora que você está com poderes de novo, os vilões voltaram e estão mais fortes, você mais fraco . Não se preocupem, crianças. Os vilões podem ter aprendido uns truques, mas eu tenho vocês e todo o resto da minha família poderosa que pode me ajudar a lutar contra eles, viram como trabalhamos bem hoje? Sozinho eu quase nem tive chances contra eles . Tem rasão papai, nós estaremos com você pro que der e vier. Fala Penny. Ben diz: É, e o proximo desafio é consertar a bagunça que os terroristas fizeram no nosso QG.

PersonagensEditar

  • Ben
  • Penny
  • Kenny
  • Maine
  • Jenny
  • Mikeila

VilõesEditar

  • Os 4 terroristas

Aliens usadosEditar

  • Enormossauro (está como em Supremacia, mas com um pescoço mais comprido, olheras maiores e rugaas maiores também)
  • Friagem (pouco mais branco como os NecroFrigianos do episódio Mapa do Infinito)
  • BenMúmia (comum)
  • Irado (pelos mais saltados e brancos, mais olheiras em baixo dos olhos; enormes caninos inferiores como um dentes-de-sabre ao contrário)
  • Macaco-Aranha (pêlos mais brancos, pequenas partes sem pelo, mais rugas, só um puco mais fraco)

Também no FANDOM

Wiki aleatória