FANDOM

Na verdade ela é uma criatura eletro-magnética que foi criada quando um portal eletro-magnético com interferência num campo de persepção, foi aberto no planta Vulpin, a sua interferência de sinal combinada com as ondas de rádio eletro-magnéticas criadas no planta Vulpin de vez em quando, provocou um terrivel acidente resultando nesse criatura. A família de Kirten soube dela pelo rádio e avisaram a Ben e sua equipe. Ben derrotou ela como Estela Polar, quando ele emitiu um pulso magnético tão forte que dicipou a criatura. Ele é completamente imune a ataques físicos, ou indiretos como raios laser, exeto por ondas magnéticas.

AparênciaEditar

Ele é humanoide, não tem face e é multi-cromático (colorido). É totalmente composo de raios de eletricidade de diferentas cores e tem mais ou menos o tamanho do Enormossauro.

ApariçõesEditar

  1. O Portal Problemático

ObsEditar

Ele foi desenhado por mim numa ilustração onde o Enormossauro estava prestes a virar Supremo para lutar contra ele, porém a conecção do USB do meu computador quebrou e eu não vou poder por a imagem dele aqui por enqunto. O desenho não foi colorido. Fiz o desenho numa folha e tirei a foto com uma máquina digital. (Armatu15).

Também no FANDOM

Wiki aleatória