FANDOM

Controlando o Inimigo
Acelerado em Controlando o Inimigo
Informação Geral
Série Ben 10: Herói para Sempre
Detalhes
Temporada
Episódio Anterior A Vingança de Ragnarock: Parte 2
Episódio Seguinte
Créditos

Ben esta lutando contra os Cavaliros Eternos como Acelerado, Ben os derrota,e a Caminho de Sua casa uma Legião de Vilões o Ataca. Encantriz,Dr.Animal,Vulkanos, e Sunny. Ben vira Eco e tenta se clonar e lutar contra os vilões, mas é derrotado. Ben usa Camalien e foge dali invisivel.

Ben Encontra Julie e Alan e os conta do Ataque, Ben,Alan e Julie são atacados por Albedo, Que vira Gosma e ataca Ben, Ben vira Acelerado e pega o Disco Anti Gravidade de Gosma Desligando Albedo, mas Albedo se teleporta misteriosamente dali.

Ben decide usar os poderes de Besta, para Faregar o local onde os vilões estão, Ele é encurralado em uma floresta e atacado por Albedo e Sunny, Seguidas de Zs'Skayr, Zs'Skayr adimite ter controlado os vilões de Ben e o Desafia a um duelo, se Ben perdesse, Zs'Skayr voltava ao seu corpo, mas se Ben ganhasse, Zs'Skayr nunca mais voltaria a Terra.

Ben vira Chama e Tenta Queimar Zs'Skayr, mas ele desvia de Seus golpes, Ben muda para Cromático e rebate os ataques de Zs'Skayr, Então Ben muda para Acelerado e soca Zs'Skayr por tras, ganhando assim dele, banindo ele da Terra para sempre.

Aliens UsadosEditar

  • Acelerado(3x)
  • Eco
  • Besta
  • Chama
  • Cromático

VilõesEditar

  • Zs'Skayr
  • Encantriz
  • Sunny
  • Albedo
  • Vulkanos e Animal

Aliens Usados por AlbedoEditar

  • Gosma

Também no FANDOM

Wiki aleatória