FANDOM

Começo
185px-Red sign
Informação Geral
Série Ben 10 : Aventuras Alieniginas
Detalhes
Temporada 1 Temporada
Episódio Anterior -
Episódio Seguinte Robos
Créditos

HistoriaEditar

o sol esta muito forte com carros passando o tempo todo algo se aprocima da casa de ben e bate na porta duas vezes.

ben houve as batidas e rapidamente pula do sofa para atender a porta e era kai uma amiga de ben que estava esperendo em pé.

-kai o que faz aqui?

-é... ben voce lembra que eu disse para o max que ficarrei aqui com voces ate seus pais voltarem?

-não

kai rapidamente bate na cabeça de ben porem não com muita força

- e agora?

-hum... lembrei!

kai sobe então as escadas ate o quarto aonde vai ficar ou seja o quarto de ben que esta com cards azuis no chão.roupas encima da cama e na frente do computador tem uma ``torre`` de bonecos.

-então gostou do quarto?

sem responder kai feicha a porta.

logo uma compainha toca e ben vai anteder.era kevin gwen que ficaram com ele ate seus pais voltarem por convite de max.depois de uma pequena conversa ben leva gwen ao quarto de sua mãe aonde ela dumirar e o quarto aonde ben e kevin ficaram.

logo o heroi de 11 anos pula no sofa e continua vendo desenho da tv.mas tarde max chega e abrir a porta uma segunda chave e logo chama todas as crianças.kai sai do quarto quase na mesma hora de gwen e kevin,então eles decem as escadas.

max ainda em pé diz que o relógio que voce encontou se chama ominitrix,segundo boatos ele o faz virar 10 alienignas.

-como?

-ben é isso mesmo,mandei os seus pais uma viajem para nos ficamos com a casa deles e chamei gwen,kevin e kai para ajudar.vilgax um alien poderoso pode ter voltado...

antes de terminar a sua frase max é supriendido por robos na janela rapidamente manda todos sairem da casa para ela não ser destruida.

-ben se transforme!

o garoto de 11 anos fez aparecer imagens estranhas no seu relógio e depois a perto uma delas com a mão fazendo uma luz verde forte aparecer.

Transformação:ben se torna mais alto,sua pele muda de cor e seus braços ficam musculosos.

-FOR M!!!

ben pula na direção deles e exprode todos cada um com só um soco.recistindo aos raios que eles laçam antes de serem destruidos sem nenhuma dor,

depois de um tempo ben volta ao normal quando a batalha acaba o relogio fica descarregado.max chama todos para destro de casa e diz somente uma frase.

- agora somos uma equipe! contras as forças alieniginas malignas!

porem ele não foi unico a falar:

-é hora do heroi!

PersonagensEditar

  • ben
  • kai
  • max
  • gwen
  • kevin
  • pais de ben (mecionados)

VilõesEditar

  • robos

AnaliseEditar

Gostaram do Episódio?
 
8
 
1

A votação foi criada às 22h12min de 15 de fevereiro de 2012, e até agora 9 pessoas votaram.

Também no FANDOM

Wiki aleatória