FANDOM

rex foi então ate a base para escutar o plano de como resgatar ben usando as asas rex.ao chegar lá cavaleiro branco disse que ele podia entrar na provindencia enquanto seis distrair os agentes e amazona negra os atacando do lado de fora.no meio do tumuto que seis fizer rex entra e discretamente resgata ben .

então o plano começa seis ndiscretamente chega perto da base da provindencia e começa a derrotar os agentes que estão de guadar rapidamente e logo quando chama a atenção de mais agentes ele se mostra.então amzona negra manda tropas para dete - lo .

seis derrota muitos agentes usados suas duas espadas causando uma pequena confusão então rex aproveita e entrar na base enquanto todos prestam atenção em seis.rapidamente seis consegue escapar dos agentes indo para base deixando o resto da missão com rex .

por azar rex é visto no meio do caminho por um agente da provindencia que estava andando nos corrredos e logo avisa amazona negra sobre rex ates de ser derrotado pelas maõs rex .

amazona negra manda todas as suas tropas contra rex que facilmente derrotar as tropas que usavam metralhadoras com as latas rex então avança aonde por teoria do cavaleiro branco estaria ben.

cesar entar esta conversando com ben que esta preso sem poder tocar no relogio mas confiente que rex vem
185px-Heroes United Ben Tube

Ben Preso Mas Confiante que Rex Vem Ajuda - lo

ajuda -lo enquanto tambem faz a analise das imagens interno que tirou do aparelho alienigina de ben seguundo cesar .

rex então abre caminho ate ben e cesar então,porem amazona negra aparece pronta para lutar com rex .

PersonagensEditar

  • rex
  • agente seis
  • amazona negra
  • cavaleiro branco
  • agentes da provindencia
  • cesar
  • ben

InimigosEditar

  • a provindencia

Maquinas usadas por rexEditar

  • asas rex
  • maõs rex
  • latas rex

Também no FANDOM

Wiki aleatória