FANDOM

ben,agente seis e rex estão lutando com uma evo gigantesco.seis usa suas espadas para cortar alguns dos
267px-Rath Heroes United11.png

Ben Vira Irado

varios braços dele.enquanto rex o soca usando as maõs rex e ben vira irado e ataca as pernas do evo .

mas o evo provou ser mais forte que um evo comum e recistio o atacanque contra atacando seis que fica inconciente .rex se infurece com o evo e usa a espada rex para atacar o evo institivamente.

o evo consegue se defender do ataque um por um enquanto rex não para de atacar crecendo sua raiva foi então que sentiu tanta raiva que se descuidou e deixou um dos golpes do evo contra ele passar e o acertar fazendo ele cair no chão .

ben ainda como irado agarra a perna do evo e vai se agarrando e pulando ate a cabeça do evo rapidamente para tentar acertar o olho dele.foi então que a provindencia chegou e amazona negra mandou agentes acertarem o evo com suas metralhadoras para destrai - lo enquanto outra nave da provindencia coloca o colar de controle da mente nele .

antes que bem podesse reagir a nave de amazona negra deceu saindo 3 agentes que acertaram o irado com dados traquilizantes fazendo ele ficar inconciente na forma humana.a provindencia então sai do local levando o evo .

rex acorda um pouco depois e nota que o evo não esta - la e o ben tambem, na base depois de ver a noticia que a provindencia levou ben pelo monitou cavaleiro branco havia rex sobre isso .

PersonagensEditar

  • rex
  • ben
  • agente seis
  • amazona negra
  • agentes da provindencia
  • cavaleiro branco (rapida aparição)

InimigosEditar

  • evo
  • a provindencia

Maquinas usadas por rexEditar

  • maõs rex
  • espada rex

Transformaçoes de benEditar

  • irado

ContinuidadeEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória