FANDOM

RoteiroEditar

O Capitão América voltou do Êstase e pensa que todos são inimigos. Então ele luta com Ben enquanto Gwen e Kevin protegem o seu objetivo

HistóriaEditar

Ben, Gwen e Kevin estão assistindo televisão, quando o distintivo dos encanadors toca. Quando eles atendem, quem fala é o Coroel Rozum. Ele está chamando os 3 na base espacial da Flórida, e diz que é urgente.

A equipe de Ben está voando na Lata-Velha 3. Quando eles chagam na base se encontram com o Rozum. Como vai Coronel, a gente não se vê faz um tempo. Diz Ben. Tem razão, Ben. Me sigam . Nossa, que apressadinho, Diz Kevin. Eles vão com o Coronel até uma sala, que tinha uma pequena cápsula. Kevin pergunta: O que é isso?. Eles estão olhando para uma cápsula com um homem vestindo uma roupa que lembrava a bandeira dos Estados Unidos, flutuando dentro. Interessante, um humano. Diz Ben. Encontramos ele numa geleira no fundo do mar, a pouco tempo. Diz Rozum. Tem alguma informação dele?. Pergunta Gwen. Sabemos que ele foi um grandioso soldado na 2ª gerra mundial, temos vídeos, fitas perdidas . Legal, será que podemos soltá-lo?. Diz Ben. Foi por isso que eu chamei vocês aqui, caso soubessem o que faser com ele, entragá-lo aos Encanadores ou coisas assim . Primeiro vamos soltá-lo para conhce-lo melhor. Ben fala. Então tá. Diz Rozum. Ele aperta o botão da cápsula e ela se abre. Então sai o homem de lá. Eu sou Steve Rogers, o Capitão América!!. Onde estou quem são vocês?? . ~Capitão America? Nome interssante. Eu sou o Ben, a pessoa mais poderosa da galáxia, eu tenho o poder de me transformar em alienígenas... . Alenígenas? Eles são do Mal. Então tome isso, E.T. O Capitão América dá uma pancada em Ben com seu escudo e ele pára longe. Escuta aqui o palhaço com uma estrela no peito, ninguém pode bater no Ben além de mim. Escudo legal, aonde comprou?. Kevin absorve o escudo do Capitão América e lhe dá uma pancada na cara. Não! Ele consguiu copiar meu ecudo de vibranium e o espalhou por todo seu corpo, é outro alienígena. Capitão América lança seu ecudo no Kevin e ele vai parar longe. Ben se levanta e fala: Tudo bem, foi você quem pediu! ARRAIA-A-JATO. Quando Ben ia atacar surge um campo de força rosa na frente do Capitão. Kevin se levantou para atacar e outro campo de força surge. Gwen, o que está fazendo? Ele está descontrolado. Diz Ben. Vocês estão atacando ele, ele só está reagindo, deixem-o em paz que ele vai se acalmar~ Diz Gwen. OK, Gwen vamos parar. Gwen desfaz o escudo e Kevin se aproxima para fazer as pazes mas quando ele ia fazer... Caveira Vermelha, você está difernte desde a últma vez. Capitão América tinha olhado pro Arraia-A-Jato e confundido-o com o seu antigo inimigo. Capitão América atira seu esudo e acerta Ben que cai no chão. Disgraçado. Diz Kevin que voa nas costas do Capitão, mas o Capitão põe as mãos em Kevin e atira para longe. Surge o Coronel Rozum com um monte de soldados armados e manda ele atirarm no Capitão. Não, ele só um homem confuso, não façam isso. Diz Gwen. Tarde de mais os soldados começaram a atirar do Capitão América.

Quando eles atiram nele, o Capitão faz uma proteção com seu escudo. Então quando os tiros terminam, o Capitão América foge da base. Vamos atrás dele. Diz Ben como Arraia-A-Jato. Ele sai voando da base e avista o Capião. Arraia-A-Jato ia dar um tiro de neuro choque no Capitão mas ele ricocheteia com o escudo e volta para Ben o tiro. Ben cai no hão e se destransforma. Gwen e Kevin alcançam Ben. Puxa, ele é muio forte. Diz Ben. Temos que impedi-lo . Não se procupa Ben. Ele é só um cara com roupas ridículas que não sabe nem em que país está. Logo ele vai se cançar de ser louco e voltar pra cápsula de êstase. Diz Kevin. Eu espero. Diz Ben.

A equipe volta para casa. Quando eles estão olhando TV eles vem uma notícia surpreendente. O Capitão América está no centro de Miami arrumando confusão. A equipe parte novamente na Lata-Velha até a Flórida. Lá eles encontram a Capitão América lutando contra a polícia. Então Ben surge e fala: Aí o Capitão biruta, tá procurando briga? Pois conseguiu. MACACO-ARANHA! Macaco-Aranha dispara uma teia que deixa o Capitão preso num prédio. Os 3 se aproximam dele e falam: Quem é você, por que está destruindo a cidade . Chega! Já falei, eu sou o Capitão América. E vou acabar com todos vocês, nazistas e eu vou defender a américa . Nazistas? Nós não somos nazistas . Claro que são, eu reconheceria essas roupas estranhas de longe . Essas roupas? São do futuro, devemos ter esquecido de te falar, mas você foi congelado nos últimos dias da 2ª Gerra e foi ressucitado rescentemente. Não tem o que temer, nó somos do bem e você jé ESTÁ na América. Diz Ben. Mentira. Diz o América. Depois o Capitão América é levado para uma cadeia dos Encanadores terrestre.

Tudo certo até aí. Só que de repente, quando Ben estava estava dormindo no meio da noite, o distintivo toca novamente. Ben escuta a mensagem e vai pra fora da casa. Lá, Gwen e Kevin estão esperando ele. Gente, vocês também receberam a mensagem? Pergunta Ben. Sim, o Capitão América fugiu da prisão terrestre dos Encanadores e planeja fazer alguma coisa. Os encanadores querem que a gente descubra. Diz Kevin. Isso aí, vamos nessa, temos que restreá-lo. Diz Ben.

Eles restreiam o Capitão América. Ele estava na frente de uma fábrica, no topo de uma colina. Ele estava segurando uma espécie de potão na mão. Kevin pousa com a nave. Capitão América, o que você está fazendo?. Pergunta Ben depois de sair da nave correndo. Capitão diz: Ora, não é óbivo? Eu instalei uma mega-bomba dentro desta fábrica abandonada. Quando eu apertar este botão, ela vai explodir e vai destruir todo este vale cheio de pessoas da Hidra e os alienígenas . Mas Capitão, se você explodir esta bomba vai morrer também. Diz Gwen . É um presso baixo a se pagar pelo bem da América~responde Capitão América . Ah, quantas vezes vamos ter que tentar enfiar nessa tua cabeça oca, você está na américa o palhaço. Diz Kevin. Não, eu conheço a América de longe, e na América não tem pessoas esquisitas, alienígenas transmorfos e nem equipamentos avançados como esses, essa armas foram construídadas pela Hidra que eu sei. Gwen se aproxima e fala: Escuta, Capitão, o Hitler morreu a anos e a segunda gerra acabou. Nós só queremos ajudar a entender quem você é . Desculpe, mas me ensinaram a nunca confiar em ninguém estranho, durante meu treinamento. Eu vou explodir essa bomba. Capitão América ia apertar o botão, mas Ben vira Diamante e aborda o Capitão América e ele voa longe enquanto que o botão da bomba cai no chão. Ben: Gwen, Kevin, desarmem a boba dele que eu cuido do América.

Gwen e Kevin correm na direção da fábrica. Enquanto isso o Capitão América tinha dado um pancada no Diamante e ele tinha andado para trás. Então ele vê o botão que detonava a bomba, mas quando ele ia destruir... Melhor você não fazer isso, cara. Se destruir o botão, a bomba vai se destruir automáticamente. Diz o Capitão. Então o Diamante joga o botão para longe e o América diz: Tolo, eu posso muito bem ir lá pegar o botão . Pode ser mas antes vai ter que passar por cima de mim. Diz Diamante. Por mim tudo bem. Enquanto isso Gwen e Kevin estão tenando desarmar a bomba.

Capitão America dá muitos golpes com o escudo no Diamante, até que Diamante segura o braço com do dele e o lança longe. Capitão América cai e se levanta rapidamente. Diamante faz duas facas com as mãos os dois se aproximam correndo. Diamante bate com as duas facas no Capitão América, uma de cada vez, que são destruidas quando batem no escudo do Capitão, com o qual ele estava se defendendo. Então Capitão América dá uma enorme pancada no no Diamente que faz ele parar longe. Então Diamante faz uma onda de diamantes surgirem do chão, que vão em direção ao Capitão América, batendo nele, fazendo-o ir pra trás. Então Diamante dispara um monte de cristais do Capitão America, que se defente com o escudo de novo. Alguns cristais fincam do escudo, outros fincam no chão do lado do Capitão e outros batem no escudo e caem no chão. Então Diamante para com os tiros e o Capitão América faz um movimento com o braço que faz todos os cistais do escudo sairem dele e fincarem no chão. Diamante, então fica com raiva e corre na direção do Capitão para ataca-lo, mas ele lança seu escudo nas pernas no Diamante, fazendo-o cair no chão contudo. Então o Capitão América começa a se aproximar do Ben, caido no chão para matá-lo. Enquanto isso, Gwen e Kevin ainda estão desarmando a bomba. Eles estavam quase, só faltava alguns fios para reconfigurar. O Capitão América está pronto para dar o golpe final no Diamante que estava tonto, caido no chão. Então eles terminam de desarmar a bomba. Gwen liga para Ben, se comunicando do distintivo para o SuperOmnitrix para dizer que a operação tinha sido um susseço. Satisfeito, Diamante se esquiva do ataque com o escudo do Capitão, rolando pelo chão. Ele rapidamente se levanta e vira Arraia-A-Jato e sai voando. Até mais Capitão idiota. Hahaha! Chegando perto de Gwen e Kevin, Ben se destransforma. Os 3 saem da fábrica e veem o Capitão com o botão da bomba na mão, tentando explodi-lo, desesperado. Não! Como isso é possivel?. Perguta o América. Então começam a surgir naves e veículos dos Encanadores. Finalmente chegaram. Falou Ben brincando um encandor se aproxima do Capitão, que estava arrasado e portanto, sem vontade de lutar, e fala: Agora você vai pra um prisão dos encanadores interplanetária, seu maluco. Gwen se aproxima e fala: Não, ele é um homem do bem. Ele só se importa com a América, foi por isso que ele fez isso! . Aham, construindo uma super bomba que iria matar milhões de pessoas. Imagina se ele não se importasse, né!. Ben fala: Calma, eu tive uma ideia, já que não tem como convensser esse homem da verdade e também não podemos prende-lo para não ser injustos, vamos levá-lo de volta pro lugar de onde ele veio, vamos congelá-lo, colocá-lo em estado de animção suspensa e jogá-lo de volta pra geleira submarina onde ele foi achado. Todos concordam. Então Ben vira o Friagem e congela o Capitão, transformando-o numa grante pedra de gelo. Uma nave dos encanadores leva a pedra de gelo, com um gancho, para acima da geleira onde ele foi encontrado e o soltam. A pedra de gelo afunda para as profundezas. Então os três vão para suas casa. Chegando lá, Ben se pergunta se vai finalmente poder dormir em paz por 3 horas seguidas.

Mais tarde o Capitão América é achado na gelira novamente pelos Vingadores.

AliensEditar

  • Arraia-á-Jato (2x)
  • Macaco-Aranha
  • Diamante
  • Friagem

Heróis e AmigosEditar

  • Ben
  • Gwen
  • Kevin
  • Coronel Rozum
  • Encanadores

VilõesEditar

  • Capitão-América

DadosEditar

Série: Supremacia

Episódio anterior: Um Nano de Vingança parte 2 versão SA

CuriosidadesEditar

  • Este é um episódio não-caonico, ou seja, a realidade desse episódio não é a mesma que a de outros episódios da mesma série. Isso porque nesse episódio o Universo Ben 10 é o mesmo que o Universo do Capitão América e da Marvel, enquanto que na verdade o Universo Marvel e Ben 10 são paralelos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória