FANDOM

O Braceletrix é um dispositvo alienígena parecido com um estranho bracelete que foi fixado no pulso de Ben e é o dispositivo que gira em torno da série. Criado por Azmuth, o Braceletrix foi feito para permitir que seres experimentem a vida como outras espécies a fim de promover a Paz no Universo mas de Acordo com Vilgax o Braceletrix é uma a
Braceletrix.jpg

O Primeiro Braceletrix

rma suprema. Foi modificado em Peão das Sombras quando ele começa a dar curto automático e então no final do episódio e então vira mais um relógio estranho. Na primeira forma o Brace
Omnitrix ().jpg

O Segundo Braceletrix (Atualmente)

letrix parecia um bracelete de cor laranja, preto e vermelho com vários hologramas. Quando foi mudado para outra forma parecia um relógio de pulso sobretudo preto de cor cinza com um seletor cinza (ou preto) no meio (como um relógio) que possui uma ampulheta verde (na verdade o símbolo da Paz também presente no Distintivo de Encandor presente com Gwen,Kevin,Logan,Max e na terra natal de Azmuth) sobre ele. O interior da ampulheta do segundo tipo do relógio brilha com cores diferentes em momentos especiais. Estas cores significam o estado no qual o Braceletrix está no momento. Tem Inteligência artificial; por vezes, substitui a seleção de alienígenas de Ben e ao invés disso o transforma no melhor alienígena para a situação atual.

AlienígenasEditar

  1. Todos os Aliens Conhecidos
  2. Electro
  3. Super Quatro Braços
  4. Lagarto
  5. BenDNAlien
  6. Karanguejo
  7. Super Chama
  8. Super Gosma
  9. Super Ultra T

Alienígenas SupremosEditar

  1. Enormossauro Supremo
  2. Fogo-Fátuo Supremo
  3. Macaco-Aranha Supremo
  4. Calafrio Supremo
  5. Bala de Canhão Supremo
  6. Eco-Eco Supremo
  7. Besta Supremo
  8. Ben Supremo
  9. Irado Supremo
  10. Clone Supremo
  11. Cromático Supremo
  12. Fantasmatico Supremo
  13. Glutão Supremo
  14. Grandão Supremo
  15. Massa Cinzenta Supremo

InformaçõesEditar

  • Modo Ativo: Modo ativo é o modo padrão do Braceletrix. Normalmente, Modo Ativo está ativo quando o Braceletrix pode ser usado e nada está errado.
  • Modo Recarga: Modo de recarga é ativado quando a energia do Braceletrix acaba. O objetivo principal do modo de recarga é impedir o Braceletrix de danificar o usuário.
  • Modo de Escaneamento de DNA: Quando um DNA que não de localiza na Corrente Condom está perto do Braceletrix, ele bloqueia suas principais características até que o DNA seja digitalizado. Quando uma amostra de DNA nova é adquirida, o Braceletrix, por vezes, mostra uma imagem de quase todos os alienígenas desbloqueados, além de um novo. Quando um novo DNA é detectado, o Braceletrix abre e dispara um raio amarelo pela parte preta e amarela ou não abre, apenas gira e depois revela um buraco que dispara o raio amarelo. Quando em forma alienígena, o Braceletrix dispara um raio amarelo do disco. Se o DNA já está na Corrente Condom, o Braceletrix terá de ser definido para o modo de digitalização manualmente e o alienígena só vai ser desbloqueado e disponível para uso.
  • MAD (Modo de Auto Destruição): Quando em modo de auto-destruição, o Braceletrix faz a contagem regressiva até que explode, o modo de auto-destruição pode ser usado como último recurso se o Braceletrix cair em mãos errada e o modo de auto-destruição pode ser ativado por comando de voz.
  • Modo de Redefinição: O Braceletrix desliga e liga novamente. Pode desativar/ativar alguns recursos o Modo de redefinição pode ser ativado por comando de voz ou pressionando e segurando o símbolo do Braceletrix enquanto estiver transformado por 2 segundos.
  • Modo de Radiação Detectada: Modo de radiação é ativado quando radiação é detectada. O Braceletrix emite um sinal sonoro e fica vermelho e ele pode ser desligado girando o símbolo do Braceletrix para a quarta posição anterior, enquanto enquanto estiver transformado.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória