FANDOM

Ben Contra as Autoridades
Brainstorm - Ultimate Sacrifice.png
Informação Geral
Série Ben 10: Herói para Sempre
Detalhes
Temporada
Episódio Anterior Multiplicado
Episódio Seguinte
Créditos

Ben estava lutando contro serpente usando irado que quase arancou os dois braços do vilão,mas sepente conseguia escapar de irado então caçado e iritado desidiu usar outro para terminar o serviço,se transforma em cobrenio!

esse alien era quase identico a serpente porem ele era laranja e possuia o simbolo do relógio,ele rapidamente cria serpentes do chão que atacam o inimigo o forçando a fugir da luta.então derrepnte ben começou a chamar todas as cobras da cidade para dominala.

cobrenio lutava contra os policiais usando suas serpentes que facilmente escapava do tiros e desarcordava as autoridades que pediram ajuda ao execito,resependo ao chamado o governo refretiou sobre o assunto e decidiu eviar varias tropas para deter a criatura (cobrenio).

ben já tinha dominado sua cidade porem as tropas do execito fizeram uma barreira e usando:metralhadoras e bazucas dispararam contra o alien.os servos de ben cairam porem ele criou ainda mais ate um ponto aonde venceu as tropas e continou a tomar mais territorios.

enquanto isso ben abriou os olhos ouvindo: nova função disbloqueada- anti dominio.ben esta na frente de cobrenio que vira sua cabeça e ver ben,demostrando raiva por velo:

-então devemos lutar para eu dominalo por complerto,heroi?

-o que voce esta fazendo mim deixe sair?

-não,vou dominar a terra

-nunca...

ao ouvir isso cobranio invoca varias cobras que atacam ben,usando os poderes de artropode ben as vence e usando os poderes de diamante o heroi joga seu oponete paraa longe finalizando com os raios de benfrankesntein.

se librerando do dominio do alien porem seu plobrema não acabou ele deve expricar tudo para os policiais armados que o cercou;

Aliens UsadosEditar

  • irado
  • cobranio (perdeu controle dele rapidamente)
  • artropode
  • diamante
  • benfrankentein

PersonagensEditar

  • ben
  • policiais
  • execito
  • pessoas do governo

VilõesEditar

  • cobrenio (domninou ben e queria dominar a terra)
  • serpente

Também no FANDOM

Wiki aleatória