FANDOM

a versão do universo ben 10 contando a historia de kira resumidamente,esse é um pequeno episódio espicial de Ben 10 : Aventuras Alieniginas.

HistóriaEditar

Um dia ben um aluno notavel encontra um caderno preto escrito: caderno da morte,ele ler algumas p
185px-Perplexaedro 068

Ben decidido ao usar o caderno da morte para matar o mal

aginas dizendo: se escrever o nome de alguem essa pessoa morrera.ele tomado pela coriosidade escreveu o nome de vilgax o matando. de repente sentu uma energia maliigna no seu corpo que o fez pensar:matarei o mal!

Dias depois a policia chama o detetive kevin para investigação,mas ele não mostra seu rosto,usando sua inteligencia pecebeu que as primeiras mortes aconteceram no japão logo o assasino deve esta no japão e não mata a muito tempo.tambem deve ser um estudante pois ele só mata em horas livres de um tipico estudante.

O kevin passou isso na teve disfacado e logo ben se sopriendeu com sua inteligencia.mas logo ligou pa sua namorada:julie.

Ela possuia o poder de saber o nome de todo mundo olhando seu rosto,ben era o filho do policial que trabalhava com kevin e o controlando com o caderno fez ele matar kevin e depois se matar.

Sabendo disso logo o ajudante de kevin chamou as duas crianças que iam substituilo: cooper que foi trabalhar para mafia e gwen que foi trabalhar para policia canadese.

Usando sua inteligencia cooper deduziu tudo que kevin deduziu e mais: se que matou seu menntor foi controlado,kira(como o assasino é conhecido agora) sabia de que ele trabalhava com kevin,segundo minha linha de raciocinio só a familia sabia, o filho deles ben se encacha então como kira.

Gwen descobriu o mesmo que cooper e capturou o kira usando a policia.depois de um interrogatorio cruel ben quase admitiu ser o kira,porem sua namorada julie descobriu o nome de gwen e seus paceiros assim os matando com o caderno e liberou seu namorado.

Cooper ao saber da morte de gwen deduziu: vasaram fotos deles na internet com seu nomes,logo kira tem informante na policia.

Pierce seu aliado pois escutas na casa secretamente enquanto a familia de ben estava fora.na hora que pierce disse que era para invadir.cooper invadiu com o resto da mafia e matou ben.

PersonagensEditar

  • ben (como o personagem kira)
  • kevin (como l)
  • Cooper (como mello)
  • Gwen (como near)
  • Julie (como misa)
  • pai de ben (como pai de kira)
  • Pierce (como matt)
  • Ajudante de kevin (como watari)
  • policias (como policiais)

Diferenças entre death note e ben 10 kiraEditar

  • near vence kira e não melo,no epecial cooper (mello) vence kira e gwen (near) morre
  • Kevin (l) morre diferente no espicial
  • todas as mortes são diferentesd no espicial
  • Pierce (matt) morre em death note mais no espicial não
  • entre muitas outras

Também no FANDOM

Wiki aleatória