FANDOM

Ben 10 e a tropa dos lanternas verdes
Ben 10 Lantern Corps by AnimatedFord
Informação Geral
Série Aliens League
Detalhes
Temporada 1ªTemporada
Episódio Anterior A Vingança dos Limaxes
Episódio Seguinte Meteoro Lendário Parte 1
Créditos

HistoriaEditar

Ben vai ao quartel general da tropa dos lanternas verdes como representante dos encanadores para fazer um tratado de paz sendo convidado por arraia-botico.

-Parabéns Ben ,você agora ganhará ukm anel de lanterna verde por ser um grande heroi em seu planeta, e ele te ajudará daqui para frente. Diz o saudoso Arraia-botico

Zskair surge surpreendendo a todos ,nervos o jovem Ben vira Chama e o afasta de lá com golpes de fogo os lanternas verdes ali presentes tentam ajudar,o poder da luz verde enfraquece Z'skair.Z'skair então com medo e sem forçar para lutar entra no Ultimate SuperOmnitrix. Nos dias seguinte Ben passa a treinar com seus aliens com os poderes combinados do anel,mas algo o impedia de usar o golpe forte... -Ben agora tente combinar as forçar anel e uma super nova do chama. -Grrrrrrrrrrrrrrrrrr! Uma explosão de luzes e não se vê nada.Após o acontecimento o professor acha seu discípulo(Ben) ao chão. -Ben é melhor você ir deitar,sabe escansar um pouco depois de seu árduo treinamento. Na verdade todo esse tempo Z'skair estava absorvendo as forças gerada das transformações e do anel de Ben. Z'skair sai do Ultimate SuperOmnitrix como o poderoso "Z'skair final".

-Ben Tennyson o ser que controlará todo o Univerço serei eu o poderoso Z'skair final"

-Oi Fantasmático,proto pra levar outra surra.Besta!Veja os poderes novos do Besta!

-Ben você não entendi que eu ja sei o segredo de todas as suas transformações,além de ter absorvido seus poderes durante todo esse tempo.

Ben está com os poderes do anel no máximo e não consegue controlar sua levitação e danifica grande parte da base,Ben vira diamante,massa cinzenta,bala de canhão,xlr8,ultra-T,quatro braços e chama mas seus esforços contra o inimigo são inúteis,pois ele não consegue derrotar Z'skair final por ele ter descobrido a fraqueza de todos os aliens dele. Z'skair final vai para longe depois de deixar Ben de joelhos impune contra ele.

-Fantasmáticooooooooooooooooooooooooooo!

Ao final dassa e aventura Ben perde o direito de usar o anel e tende renunciar a posse dele.

Curiosidades Editar

  • Esse episodio eu criei para comemorar a estreia do novo filme "Lanterna Verde"

Aliens usados Editar

  • Besta
  • Diamante
  • Massa Cincenta
  • Bla de Canhão
  • XRL8
  • Ultra-T
  • Quatro Braços
  • Chama

Galeria Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória