FANDOM

Ben 10 e Justiça Jovem
Ben 10 e Justiça Jovem
Estréia: 19 de janeiro de 2012
Personagens Principais: Ben,Aqualad,Robin,Kid Flash,,Superboy,Miss Marte e Artemis
Nome Original: Ben 10 and Young Justice
Temporada: 3ª Temporada(Ben 10 Ultimate Alien)

2ª Temporada(Justiça Jovem)

Episódio Anterior: Ben 10 e Hora de Aventura(Ultimate Alien) Desconhecido(Justiça Jovem)
Episódio Seguinte: Desconhecido(as 2 séries)
Criador do Crossover: Garoto legal

História:Editar

Coringa abre um portal para outro mundo,até a Liga da Injustiça aparecer e entrar no portal.Ben lutava com a Liga da Injustiça.Depois de Batman entrar na dimensão,ele ajudou Ben,mas achou que Ben era da Liga e o prendeu.Batman viu que Ben não era da Liga,e Robin vem.Robin comprimenta Ben.Batman diz que eles não tem tempo,a Liga esta tentando controlar o Mundo com o controlador Verde.enquanto a Equipe(com Ben) iam atras da Liga.Ben luta com a Liga,mas não os derrota.A Equipe luta com A Liga,até Coringa infectar eles com o Veneno de Gas.Ben e Robin escapam.A Equipe consegue sair do Veneno de Coringa.A Liga da Injustiça aciona o Controlador Verde.enquanto eles começam a controlar o Mundo,A Equipe pensa em um plano.depois do Controlador Verde controlar todo o Mundo(menos a Equipe),Ben tem um plano.A Equipe entra no Controlador Verde,mas não são controlados,e fingem de controlados.eles entram dentro do esconderijo da liga(fingindo ser controlados)e lutam com a liga.mas eles são derrotados e Wotan prende eles em uma gaiola.Ben fracassa,mas Robin diz que não foi o Unico plano deles.Ben diz que pode controlar tudo como Alien X,Robin disse que seria muito arriscado.Aqualad entra na conversa e diz a Ben que essa é a unica chance de vencer a Liga.Ben vira Alien X,tira a Equipe da gaiola e derrota a Liga.depois da derrota da Liga,Ben volta ao normal.A Equipe oferece um lugar para Ben,mas Ben disse que ele tem sua propria vida de Suiper Herói.A Liga sai da Dimensão de Ben.Ben vai para sua cama,dormir em paz.

Personagens Editar

  1. Ben
  2. Robin
  3. Aqualad
  4. Superboy
  5. Miss Marte
  6. Artemis
  7. Kid Flash
  8. Batman
  9. Superman
  10. Pessoas de Bellwood

Aliens UsadosEditar

  • Todos(Alien X foi o Ultimo)

Vilões:Editar

  • A Liga da Injustiça

Também no FANDOM

Wiki aleatória