FANDOM

Ben 10 Vs Homem de Ferro é os primeiros dois episódios da série: Ben 10/Homem de Ferro A série

Ben 10 Vs Homem de Ferro
Ultra T em Ben 10 VS Homem de Ferro.png
Informação Geral
Série Ben 10/Homem de Ferro A série
Detalhes
Temporada 1 Temporada
Episódio Anterior -
Episódio Seguinte Nome Ainda Não Confirmado
Créditos

HistóriaEditar

Parte 1:

Em plena luz do dia um clarão acontece e der repente algo gigante pisa numa casa,as pessoa gritam de medo e a criatura tentou pedir desculpas mas ninguém conseguiu ouvir por causa do medo que sentiam dele,a S.H.I.E.L.D estava passando pelo local com seu porta aviões voador invisível.notando uma possível ameaça teve a permissão dos seus superiores a deter e prender a criatura.

Nick Fury o diretor da organização contra super series perigosos mandou atacar a criatura gigantesca com todas as armas disponíveis. raios de plasma rápidos acertavam o inimgo,porem ele parecia não sentir nenhuma dor visível,contra atacou fazendo danos serios no porta aviõs.

Nick Fury foi forçado a recuar pelos danos causados, mas não antes de perdi o homem de ferro e maquina de combate para deter a ameaça.

Rapidamente no céu duas armaduras aparecer voando ate o local,a criatura parecia tomar uma forma humana,rapidamente detectada energia alienígena vinda do garoto que apareceu. Tomado pelo medo de serem mais pessoas que querem pega - lo,se transformou numa criatura de quatro braços.

pulou rapidamente e tentou socar o de armadura vermelha e dourada,porem ele contra atacou com um raio concentradio de plasma que fez rapidamente a criatura cair a alguns metros.

de repente surgiu uma criatura que gritou: irado! eatacou furiosamente o parceiro do armadura vermelha e dourada.usando mísseis de sua armadura contra atacou o irado o jogando mais longe essa vez:

-Desista, voce não consigirá me vencer - diz o de armadura vermelha e dourada

logo um pensamento entra na mente do garoto caido - isso é uma armadura! provamente uma armadura tecnológica!

Logo uma outra criatura apareceu na frente dois de armaduras,rapidamente entrou na armadura dourada e a possuiu fazendo derrotar rapidamente a outra armadura,desligou então a que sobrava e saiu do local numa forma chamada por ele de: araia a jato .

Parte 2:

Mais tarde homem de ferro e maquina de combate, estavam na torre stark pensando como derrotar a criatura e o que é a criatura.

Logo tony stark/homem de ferro pensou: se detectou uma energia alienígena,ele poderia ser alienígena,mas por que veio par cá?, como outros talvez queria dominar o mundo? apesar de ele não parecer quer dominar o mundo.

De repente a porta do laboratório aonde tony e james estavam se abriu e nick fury apareceu:

-Viúva negra e gavião arqueiro conseguiram capturar a possível ameaça,quando ele voltou a ``forma humana nossos agentes o surpreenderam,viúva negra distraiu a criatura de quatro braços com sua agilidade,enquanto gavião arqueiro lançou flechas explosivas, a quantidade suficiente para derruba - lo.

-Então o senhor quer que tony vá analisar a energia alienígena com seus dispositivos e inteligência? - pergunta james

-Exato - responde nick fury rapidamente

Na base da shild (o porta arviõs voador invisivel) homem de ferro usando seus sensores detcta que a energia vem do dispositivo do garoto.que inesperadamente fala:

-Vocês me prenderam depois de me atacarem com armas,eu pedi desculpa de ter pisado na quela casa como grandão,mas as pessoas com medo não me ouviram,eu só quero ir para casa.aliais meu nome é ben, ben tennyson mas me chamam de ben 10 na mídia.

-Mas não temos nenhum ben 10 famoso aqui no nosso mundo - diz gavião arqueiro que estava junto de homem de ferro

-Nossa! Como não pecebir antes, aqui é outra dimensão - diz ben

-Dimensões paralelas é só uma teoria cientifica, você é um super ser perigoso! Deve ser preso e registrado! - diz maria hill

Nick Fury logo entreviu o pensamento de maria hill:

-Aprendir nesse tempo que vivir,que não devemos confiar em todos,mas nele acho que podemos.aliais agente você já viu coisas mais entranhas do que dimensões paralelas

-concordo nick - diz homem de ferro

maria hill não gosta muito de super seres que desobedecem a lei,mesmo que justifiquem,tentou convencer todos que ben é uma ameaça mas nick a venceu argumentando rapidamente.

Então ben com o homem de ferro sai do porta aviões.

PersonagensEditar

  • Ben
  • Homem de Ferro
  • Maquina de Combate
  • Nick Fury
  • Gavião Arqueiro
  • Viuva Negra
  • Maria Hill
  • Demais Agentes (apareceram no inicio ativando as armas do porta aviões,sem falas)

Aliens UsadosEditar

  • Grandão
  • Quatro Braços(2x)
  • Irado
  • Ultra T
  • Araia a Jato

InimigosEditar

  • Ben (homem de ferro e outras pessoas acharam que ele era uma ameaça,mas no final se escrarece que ele não é)

CoriosidadesEditar

  • Nesse episódio com ben não conhecia o nome de maquina de combate é homem de ferro os chamavam de: armadura vermelha e dourada ou não caso de maquina de combate: parceiro do armadura vermelha e dourada.homem de ferro e outros não sabiam o nome dos alieniginas.
  • Esse episódio tem 43 minutos e 14 segundos de duração

ErrosEditar

  • Ultra T não apareceu com o simbolo dos outros aliens (o simbolo do superominitrix) nesse episódio

Também no FANDOM

Wiki aleatória