FANDOM

Cross Over0002

Ben 10 e Justiça Jovem

Cross Over0002

Ben 10 e sua turma junto com a Equipe

RoteiroEditar

Ben e sua equipe vão parar no universo da Justiça Jovem

EnredoEditar

Tudo começou com um mais um dia na garagem de Kevin. Lá ele Gwen e Ben estavam fazendo testes com teleportação. Kevin: "Muito bem, pessoal agora é a hora. Vou ativar o portal" Gwen: "Eu ainda acho que você não deve fazer isso, Kevin" Ben: "Concordo com a Gwen. Lembra da última vez que usamos esse teleportador? Nós fomos parar no planeta Vulpin e quase fomos devorados por aquelas Bestas nojentas" Kevin: "É mas no fim foi uma coisa boa não foi? Nós resgatamos uma família que estava perdida naquele planeta e, aprendemos melhor com o teleportador. E mais, eu preciso dominar essa tecnologia e colocar no meu carro logo para quando eu precisar viajar longas distâncias" Gwen: "Ah. É só nisso que ele pensa, no carro" Ben: "Tudo bem, Kevin. Pode ativar o teleportador, mas se acontecer um acidente de novo você nunca mais meche nele" Kevin: "Combinado". Kevin ia ligar o teleportador quando Paradoxo aparece. "Olá, jovens horóis!" Ben: "Olá Paradoxo. Oque quer aqui?" Paradoxo: "Eu vim apenas dar um pequeno aviso: não ativem esse teleportador, coisas ruins podem acontecer. Só eu tenho o poder e o conhecimento para manipular as forças de teletransporte" Kevin: "Aí, é bobagem Paradoxo, eu fiz cada calculo certinho, não vai ter erro" Paradoxo: "Muito bem, vocês foram avisados. Se abrirem esse portal, no fim de tudo vão aprender uma valiosa lição. Adeuzinho". Paradoxo some. Kevin ia acionar o teleportador mas vê Ben e Gwen o encarando com os braços cruzados. Kevin: "Qualé galera, vai dar tudo certo. Eu resolvi cada equação de teletranporte. O portal não vai falhar" Gwen: "E se ele falhar Kevin? Não sabemos o que pode acontecer com a gente se isso acontecer. Kevin olha para Gwen por um tempo em silêncio e diz: "Não vai acontecer". Kevin aciona o teleportador e ele começa a liberar sons. Ben grita com a voz sendo abafada pelo barulho: "Tudo bem, qual é o nosso destino previsto Kevin?" Kevin: "Se o teleportador funcionar, nos devemos ir parar na China" Gwen: "Ah, é sempre na China! 'Tsc Tsc'!". Kevin olha para Gwen com um sorriso. De repete o portal começa a soltar algumas faíscas. Kevin: "O quê? O que é isso?" Ben: "Desliga isso enquanto dá tempo Kevin!" Kevin: "Não. Nós vamos conseguir"! Os 3 são sugados para dentro do vórtice energético num piscar de olhos e o teleportador se desliga, voltando tudo de volta ao normal, mas sem os três no local.

Enquanto isso, em outra realidade, no Monte da Justiça, Happy Harbor, Wally West fala para Ártemis: "Quer dizer que você gostava de mim desde que me viu?" Ártemis: "Sim, mas quando eu vi o geito que você me tratava resolvi não adimitir" Wally: "Desculpa, gata. É que quando eu gosto realmente de uma garota eu não gosto de adimitir" Ártemis beija Wally na boca. Robin está na sala de treinamento treinando com Aqualad lutas somente usando os pés. Robin: "Aí, se deu mau, Aqualad. Eu sou faixa preta em Tae kwon do desde os 10 anos. Aqualad: "Então você ainda se lembra como lutar com essa luta?" Robin parte pra sima de Aqualad, dando uma voadeira. Aqualad desvia e dá um chute giratório em Robin que se esquiva para trás. Robin põe um pé na barriga de Aqualad e o outro no peito e com o outro dá um chute na cara de Aqualad dando um giro para trás enquanto Aqualad cai no chão, derrotado. Robin estende a mão para Aqualad enquanto fala: "Sim, eu ainda me lembro com lutar essa luta". De repente eles escutam um chamado do Batman para a sala de missões. Chagando os oito lá, Batman fala: "É um ótimo começo de ano novo. Vejam a notícia que foi dada hoje de manhã" Batman mostra a noticia no enorme monitor holográfico. A repórter Vick Vale está dando a notícia: "Estamos aqui ao vivo falando do local onde acabou de cair uma enorme bola de fogo do céu. O meteóro deixou uma imensa cratera no chão. Ela caiu no meio de uma mata, deixando árvores dizimadas". É mostrado por vista aérea a enorme cratera causada. Batman: "A missão de vocês é investigar essa cratera e o que pode ter caído do céu e causado ela Vou transmitir as coordenadas para vocês. Boa sorte.

Logo, a equipe chega no local da queda no estado de Maine: A Bio-Nave se aproxima do chão, abrindo a sua escotilha e retirando todos os membros da equipe. Robin fala: "De acordo com as coordenadas que Batman enviou para o meu lep top holográfico, é esse o local. Miss Marte diz: "E ali está a cratera". Ela aponta para a enorme cratera. Kid Flash corre até o centro dela onde ainda está saindo fumaça. Ele abana os braços no local da fumaça e diz: "Aí galera, aqui não tem nada!" Superboy diz: "Ótimo, já começamos bem" Ártemis ouve um barulho de galho se quebrando no meio da selva e fala: "Shh! Ouvi alguma coisa." Ela saca o arco e flecha falando: "Parado, pegamos você!" Voz misteriosa nas sombras: "Ótimo, eu vim parar em um lugar desconhecido, to com uma tremenda dor de cabeça e agora tem uma garota apontando um flecha pra mim. A voz era de Ben Tennyson, que surge junto com Gwen e Kevin das sombras. Aqualad: "Então foram vocês quem caíram naquele meteóro? Ben "Não era meteóro, rapaz. Era só eu transformado em Bala-de-Canhão para proteger nossas quedas!" Superboy destruindo uma árvore: "Muito bem, é melhor vocês começarem a dar respostas que prestem aqui, por que se não o pau vai comer solto e eu tô morrendo de mau-humor hoje" Kevin: "Que história é essa, otário? Somos nós quem fazemos as perguntas e a primeira delas é: quem são vocês e o que fizeram com as pessoas sãs?" Gwen: "Relaxa Kevin, você não está ajudando em nada" Kevin: "E eu com isso, esse cara tirou com a minha cara" Superboy: "Talvez eu tenha tirado sim, por que você não vem me bater se não gostou? Kevin: "Cuidado com o que deseja" Ben e Robin gritam ao mesmo tempo: "Parem todos vocês!". Ben e Dick (nome verdadeiro do Robin) se olham por um instante. Robin: "Um, você tem um bom censo de liderança. É o lider deles?" Ben: "Mais ou menos. Você também parece ser o líder. Você que é o líder dessa cambada?" Dick: "Bom, não exatamente" Depois de um tempo conversando os dois se viram. Dick fala: "Muito bem, pessoal. Eles concordaram em ir com a gente até o Monte da Justiça para conversarmos" Miss Marte: "Acho uma ideia maravilhosa" Ela fala telepaticamente para Superboy: "E é muito melhor do que sair batendo nos outros sem conversar, não acha Conner?" Kevin fala suçurrando: "Eu ainda não gosto daquele cara" Superboy: "Eu ouvi isso, mané. Tenho super-audição" Kevin: "Que bom pra você. Tem mais alguma habilidade sem-graça além dessa?" Superboy: "Tenho mais algumas que acho que você vai achar super interessantes" . "Beleza, então porque não mostra?" Superboy dá um forte soco na cara de Kevin que o faz parar a 3 metros de distância. Gwen: "Ah não, vai começar" Robin: "Superboy, porque fez isso? Pare agora" Kevin: "Gostei do soco, ótário. Eu também tenho umas habilidades bem interessantes" Kevin pega o distintivo dos encanadores no bolso e absorve o metal dele" Superboy: "Uhh, ele absorve metal. Que interessante" Kevin: "Achou pouco? Por que é que você não vem testar?" Kid Flash: "Briga, briga, briga" Aqualad: "Kid Flash!!" Kid Flash para de falar. Kevin pula na direção de Conner e dá um soco em cada parte da cara dele. Gwen e Miss Marte ao meso tempo: "Ai não, vai começar".

Kevin dá um soco no estômago do Superboy e uma cotuvelada nas costas dele, fazendo ele cair no chão. Superboy levanta dando um chute em Kevin que o faz voar e destruir uma árovore. Gwen para Ben: "Não fique aí parado Ben, separe aqueles dois" Ben: "Tudo bem". Aqualad para sua equipe: "Não podemos ficar aqui parados, temos que separar os dois da briga" Dick: "Quer se voluntariar para virar um obstáculo do Superboy? Porque eu não quero" Ben: "Mas eu quero" Dick: "Caramba, e o que você vai fazer contra esses dois?" Ben: "Ah, eu posso fazer muitas coisas. Mas acho que agora eu vou fazer um coisa bem grande". Ben aperta o Superomnitrix e vira o Enormossauro" Kid Flash: "Caramba, esse cara virou um bichão! Como você faz isso cara?" Ben: "Depois eu te explico. Quer ver eu fazer mais uma coisa irada?". Enormossauro começa a crescer. Kevin está soqueando Superboy na cara, quando os dois são agarrados por Enormossauro pela mão. Ben: "Tão fácil quanto separar duas criancinhas brigando" Gwen: "Que é aliás como esses dois estão agindo" Superboy: "Me solta, eu quero acabar com esse cara!" Ben para Aqualad: "Esse cara tem alguma fraquesa para eu faze-lo se acalmar?" Dick: "Claro, tipo Kriptonita" Aqualad: "Robin, por favor... Ele pode ser ferido se acertado um um golpe muito forte, Ben!" Ben: "Beleza então. Isso vai ser fácil" Enormossuaro larga Kevin com uma mão e dá um peteleco na cabeça do Superboy deixando-o inconciente instantaneamente. Kevin: "Aí, Ben, por que você não deixou para eu fazer isso?" Miss Marte para Ben: "Quem você pensa que é para bater no meu namorado desse jeito, seu lagartão?" Aqualad: "Miss Marte, você não vai mesmo querer arranjar mais encrenca vai?" Depois de um tempo eles resolvem voltar para o Monte da Justiça. Todos vão dentro da Bio-Nave.

Chegando lá Dick fala: "Batman, descobrimos quem estava por trás da cratera, são esses três aqui. Batman encara os três por um tempo: "Hum... Quem são vocês?" . "Eu sou Ben, Ben Tennyson. Esses são Kevin e Gwen, viemos de um lugar que aparentemente não coexiste com o seu universo. Nós estavamos, quer dizer, meu amigo desmiolado aqui estava testando um teleportador contra a nossa vontade, quando ele pifou e causou um rasgo no tecido trans-dimencional que nos trouxe para essa realidade. Gwen: "Uau, Ben, você realmente prestou atenção nas aulas do Azmuth hein" Ben: "Eu tento" Batman: "Tudo bem. Por incrivel que pareça eu vou dar um jeito de levar vocês de volta para o local de onde vieram" Ben: "Você tem essa capacidade?" Dick: "Ah o Batman tem a capacidade de quase tudo ele..." Batman: "Robin!!" Robin: "Desculpe Batman" Ben: "Puxa, eu não acredito que vai fazer isso por nós, muito obrigado" Ben dá um abraço em Batman que friamente se mantém na mesma postura" Ben solta Batman que tira um aparelho do cinto dele, de captação de energia escura. "Com esse aparelho eu posso captar alguma energia de rasgo temporal de vocês" Batman escaneia Ben, Gwen e Kevin e depois olha para o aparelho que diz: "Nenhuma energia trans-dimencional ideitificada captada" Batman: "Droga, isso vai demorar mais tempo do que eu pensava (fala para todos) Eu vou para a torre da Liga da Justiça, tentem não destruir o local enquanto eu estou fora. Kid Flash chega correndo para Ben. "Aaí.. Ben, não é? Me diz como você vira esses bichos!" Ben: "Claro. A 6 anos eu ganhei um relógio chamado Omnitrix e hoje eu tenho esse relógio aqui, que me permite virar mais de 50 aliens diferentes" Miss Marte, Zatanna e Gwen estão na cozinha conversando. Miss Marte para Gwen: "Puxa, adorei seu cabelo, Megan" Miss Marte: "Puxa, obrigado" Zatanna: "Então você consegue manipular magia?" Gwen: "Na verdade eu posso controlar o Mana, essa energia aqui" Gwen aciona seu mana na mão. Zatana: "E o que você faz com ele?" Gwen: "Puxa, eu posso fazer quase tudo com ele" Kevin abre a geladeira e pega um monte de comida e depois passa pelo Superboy dizendo: "Eu ainda não gosto dele". As atividades dos jovens são vigiadas pela Luz. Um deles fala: "Parece que os nossos heróis ganharam mais uns aliados. O que podemos fazer contra isso?" Outra voz fala: "Que talcolocarmos uns heróis contra os outros e ver uns destruindo aos outros?" Primeira voz: "Parece ser uma ecxelente ideia. Que os jogos comecem". Um dispositivo voador com um compartimento que continha Starro Techs, dispara um deles em cada um dos dos três. Os três se descontrolam em cada um dos lugares em que estavam e se juntam perguntando: "Por que estam com medo?"

Continua....

PersonagensEditar

  • Ben
  • Gwen
  • Kevin
  • Ártemis
  • Robin
  • Aqualad
  • Superboy
  • Zatanna
  • Miss Marte
  • Kid Flash
  • Batman 
  • Paradoxo

VilõesEditar

  • A Luz

Aliens de BenEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória