FANDOM

existe varias dimensoes alem da que esta cendo contada ,nessa dimensão longe do ben que possui aliens como : cabeça .

esse o ben tem 27 anos e esta lutando contra um podereso inimigo,eon um viajante temporal que quer absorver todos os bens

ben transformado em eatle lança lasasrs na direção de eon,porem esse inimigo consegui deviar do ataque e começa a lancar raios na direção do ben .

tudo que o raio de eon morre,vendo isso ben começa a desviar dos raios e se transformou no chama para atacar eon .
185px-Eon em Ben 10 Ultimate Alien (3)

eon usando seus raios

de repente aparece 6 servos de eon,usando espadas lazer conseguem derrotar rapidamente o chama o deixando de joelhos a mecer de eon .

sua morte parecia certa,porem o heroi não s rende se transforma no massa cinzenta graças ao cotrole metre do seu ominitrix .

como estava longe de vista dos inimigos ja que era pequeno,sem eon saber, ben foi ate perto dele e se transformou em besta e deu pulo na direção de eon para ataca - lo de supresa .

porem seu inimigo (eon) foi mais rapido que ele e acertou um raio que fez esse ben virar pó de tão velho que ele ficou em segundos .

eon partiu então para outra dimensão para absorver mais bens,quanto tempo sera que demorara para eon alcançar o ben da nossa linha do tempo ? se alcançar ben o vencera dessa vez ? .

personagensEditar

  • ben de outra dimensão

vilõesEditar

  • eon

transformaçoes do ben de outra dimensãoEditar

  • eatle
  • chama
  • massa cizenta
  • besta

Também no FANDOM

Wiki aleatória