FANDOM

ben estava tomando um suco que comprou num loja enquanto anda pela calçada ,derrepente a uma exprosam e um predio fica em chamas.

ele vai para um beco escuro bebe rapidamente o resto do suco e joga o copo quase vasil na lixeira e se transforma em fumaças .

se teletransporta para o predio deixando um rastro de fumaça no beco que não o aconpanha.salva cada uma das 6 pessoas que restam no predio pequeno e os deixa com os policias um de cada vez.

em seguida um cara com um traje preto cinza diz :

-voce esta mim incomodando sai daqui

ben : fazer predios ficarem em chamas por querer é contra lei !

o cara com um traje : eu gosto de comenter crimes e dai,vai lutar contra o crime ?,alias meu nome é exprosivo xy qual é o seu ?

ben : vou !

e em seguida ben se teletraporta da um chute no rosto do cara e se teletransporta de novo para para o lugar que estava antes .

o exprosivo xy fica com raiva e lança tres bombas na direção de fumaças .
Bomba

as bombas de exprosivo xy

fumaças pega todas de uma vez só ,se teletransporta pegas as bombas e joga para o ceu antes de exprodir ,assim elas exprodem no seu .

antes que o xy reagice fumaças se teletransportou varias vezes dando varios chutes (um chute a cada teletransporte ) no xy ate ele cair .

ben se teletransporta uma utima vez para o beco,volta ao normal e continua andando na calçada como se nada tivesse acontecido .

personagensEditar

  • ben

vilõesEditar

  • exprosivo xy

transformaçoesEditar

  • fumaças (aparição longa )

Também no FANDOM

Wiki aleatória