FANDOM

Ben 10 e Liga da Justiça:Heróis Unidos
Ben 10 e liga da Justiça.PNG
Estréia: 15 de Janeiro de 2012
Personagens Principais: Ben,Superman e o resto da liga da Justiça
Nome Original: Ben 10 and Justice League:Heroes United
Temporada: 1ª temporada(Mutante Rex e Ben 10) 2ª Temporada(Liga d Justiça)
Episódio Anterior: Nenhum(Ben 10 e Mutante Rex)

Depois da Noite Mais Dença(Liga da Justiça)

Episódio Seguinte: Nenhum(Ben 10 e Mutante Rex)

Nenhum(Liga da Justiça)

Criador do Crossover: Grandãox
superman e lanterna verde jonh swart estão lutando contra sombra que escapou da prisão quando algo se abre
185px-Enormossauro SSSSupremo!!!!.jpg

Enomossauro Supremo !!!

no ceu e de repente cai um mostro verde que se levanta e ataca o loanterna apos se revelar enomossauro supremo !!!!

o lanterna cria um escudo usando o anel para reciste aos ataques do montro enquanto superman avaça jogando ele para longe.rapidamente ele vira grandão e esmaga superman de supresa. o lanterna tenta derrotar a criatura fazendo que o anel contua um tanque de guerra que atira contra seu oponete.

logo grandão não sente os ataques pois é muito recistente e joga o heroi verde para longe .o resto da liga ver a noticia do ataque na torre e partem para da auxilio ao seus amigos .
180px-Hawkgirlattacksimperium.jpg

Mulher Gavião Tenta Acertar Grandão

logo que chegam grandão esta lutando contra superman e mulher gavião parte para cima da criatura com sua maça porem é facilmente derrotanda.flash tenta acertar varios socos super rapido no grandão mais como ele não sentiu nada o ingnorou .

mulher maravilha e ajax usando sua força conseguiram ajudar a desequilabrar a criatura para ela cair porem ela se transformou em algo pequeno e disse massa cinzenta escapando da liga.porem rapidamente com uma super visão superman descobrir aonde ele se escondeu e recomeça a luta .

usando então novamente grandão junto com tiros de raios cosmicos derrota mulher maravilha,ajax e superman .uma nave preta passou rapidamente pelos seus era batman que parece que notou algo estranho .nas cortas do que ele chama alienigina havia um controladoor de mentes em dessivolvinmento pela empressa de lex luthor.
JL Luthor.jpg

Lex Estava Controlando o Ben

foi então que batman segui ate o local da empressa e entrando sem ser notado chega a sala de luthor que esta fazendo esse alien acha que a liga da justiça são seus inimigos .

lex nota que batman esta na sala por intuição e pega rapidamente um pistola que estava na sua mesa aguardando o movinmento do morcego.usando um batarang tira a arma de luthor e rapidamente surgir na sombras dando um soco nele o deixando inconciente .

quando luthor ficou inconciente o alienigina voltou ao normal e disse para os membros da liga que lutaram com ele que tem que ir se não a fenda se feixara.ele passa na venda como araia a jato e volta para seu universo .

PersonagensEditar

  • Ben (controlado menos no fim do episódio )
  • Superman
  • Ajax
  • Mulher Maravilha
  • Lanterna Verde
  • Batman
  • Flash
  • Mulher Gavião

VilõesEditar

  • Ben (crotrolado)
  • Lex Luthor
  • Sombra (no inicio do episódio)

Transformações de BenEditar

  • enomossauro supremo (transformação fora de cena)
  • grandão (2x)
  • massa cinzenta
  • araia a jato

Contruções do Anel de Lanterna VerdeEditar

  • escudo
  • taque de guerra

Também no FANDOM

Wiki aleatória