FANDOM

Esta é a sexta série de Ben 10. Depois da destruição da ameaça do exército de Vilgaxes, 20 anos depois, Ben completa 60 anos e, no dia do seu aniversário ganha um novo relógio chamado Sonictrix como presente de Azmuth já que ele é o herdeiro de Max e Azmuth já acha que ele é experiente o suficiente para ganhar um presente por livre e expontânea vontade de Azmuth. Ben acha que já não luta como antigamente mas aceita o
Ben 10 Super Liga Alienígena Logo Atualizado agora.png

Logo

presente. Ben ainda estava se recuperando da morte de Max 30 anos atráz em uma Batalha. O novo relogio que Ben ganhou lhe permite se transformar em mais de 100 alienígenas diferentes ele deve usálos para acabar com a maior ameaça que Ben já enfrentou. Maior ainda que todas as tramas das séries anteriores juntas e Ben até corre o risco de ser morto de verdade. Como trama principal desta série, surgirá um vilão Cyborgue muito perigoso. Sozinho ele não é muito poderoso, mas o problema é que com sua inteligência avançada ele vai ressussitar todos os vilões que Ben já enfrentou nas séries anteriores e ele vai reuni-los para destruir o Ben. Outras intenções do vilão serão reveladas ao longo da série.

PersonagensEditar

  • Ben
  • Julie (esposa)
  • Max (no flashback)
  • Kevin
  • Gwen
  • Azmuth
  • Kenny (flho)
  • Penny (filha)
  • Steve (filho de Kenny)
  • Mayne e Jenny (filhas de Penny)
  • Jack (marido de Penny)
  • Marina (mulher de Kenny)
  • Ship (mascote)
  • Spencer (filho de Gwen e Kevin)
  • Lili (mulher de Spencer)
  • Tifny (filha de Gwen e Kevin)
  • Mikeila (filha de Spencer e Lili)

Fatos para se achar na sérieEditar

  • Kenny e Penny são irmãos
  • Mikeila, Mayne e Jenny sabe artes mágicas, como Gwen
  • Mayne e Jenny usam feitiços enquanto Mikeila sabe evocar mana
  • Mayne e Jenny são primas de Kenny, enquanto que Mikeila é uma parente distante
  • Steve é filho único

CurisidadesEditar

  • Agora Ben e seus alienígenas têm um aparência mais de velhos.
  • Gwen está semelhante à sua vó Verdona em Força Alienígena.
  • Kevin está parecido com a versão velha que ele tinha no episódio Paradoxo.
  • As netas de Gwen puxaram as suas habilidades de Anodita enquanto outros tem grande conhecimento e uso de Armas de super tecnologia como Max tinha.
  • Nessa série, a tecnologia da terra já chega ao nível 5.
  • Kevin e Gwen serão personagens mais secundários, porque a série vai se focar mais nos filho e netos de Ben para seu desenvolvimento.
  • Ben começa a sofrer com o fator da idade nessa série e você poderá notar isso nas lutas.
  • A série se passa no ano de 2055.
  • O nome do filho da Gwen e do Kevin não é Devlin, como se pensava. Isto por que esta realidade é diferente do episódio Ken 10, onde Kevin não é casado com Gwen. Nesta série, foi Gwen quem escolheu o nome no filho.
  • A princípio, essa série deverá ser a primeira em que Ben se transforma em 100 alienígenas.

Lista de EpisódiosEditar

1 TemporadaEditar

  1. Feliz Aniversário, Ben: Episódio que se consentra mais na introdução dos personagens novos. Ben ganha o Sonictrix e começa a treinar no seu antigo QG.
  2. De Volta à Ativa: Ben descobre que há uns terroristas tentando destruí-lo. Ben se junta a seus filhos e netos para derrotá-los.
  3. Um Enorme Monstrengo: Ben tem de lutar com um enorme alienígena que quer destruí-lo. No final do episódio mostra o vilão Cyborque tramando seus planos devastadores contra Ben.
  4. Um Espírito Zangado: Steve e Mayne estão bisbilhiotando um museu antigo, até que acham um livro muito antigo que pode resurgir um espirito malígno.
  5. Seis Vezes mais Problemas: O vilão Cyborgue começa a por em prática o seu plano de ressurgir vilões inimigos antigos de Ben, começando com a ressurreição do SixSix.
  6. Ataque Amoroso: Steve arruma sua primeira namorada, mas não quer encarar que as suspeitas dela ser um alienígena do mau sejam verdadeiras.
  7. Palhaçadas Tecnológicas: Cyborgue revive Zombozo e Vulkanus para destruirem Ben e a família dele. Juntamente com Gwen e Kevin.
  8. Mágica do Mal: Cyborgue tráz de volta à vida Rex e Encantriz. Enquanto isso Ben pede a Azmuth para aumentar o poder do seu Sonictrix.
  9. Ataque Animal: Ataques de animais começam a surgir pelo pais, Ben e seus cúmplices se unem e investigam.
  10. Mais um Vilgax Para se Preocupar - parte 1: Cyborgue ressucita o maior vilão que Ben já teve no passado: Vilgax. Com todos os vilões anteriores que Cyborgue enviou, tendo sido derrotados por Ben, ele acredita que a história será diferente com Vilgax - e tem rasão!!
  11. Mais um Vilgax Para se Preocupar - parte 2: Vilgax aparentemente, mata Ben e grande parte da sua família. Não há mais esperança e o temor de todos vai se cocretizar! Será?

2 TemporadaEditar

  1. (12) Poderosa Anodita: Um inimigo muito grande que havia lutado com Ben um tempo atrás, está de volta e mais poderoso do que nunca. Felizmente, Gwen está mais poderosa do que nunca como Anodita.
  2. (13) Destruição Paterna: Primeira aparição dos pais de Ben e de Gwen na série.
  3. (14) Ataque Macisso - parte 1: Cyborgue trás à vida Sunder, Ragnarok, Psyphon e Estrela Sombria para capturar e destruir o Ben.
  4. (15) Ataque Macisso - parte 2: Ben, Ken e Spencer tentam lutar contra os vilões, mas eles são muito poderosos; então eles armam uma estratégia para vencê-los.
  5. (16) Contra Tempo - parte 1: Ultima aparição de Temporal, depois que Paradoxo explica a Ben os riscos de viajar no tempo.
  6. (17) Contra Tempo - parte 2: Temporal e Paradoxo fazem uma viajem pelo contínuo espaço-temporal para Paradoxo mostrar a Ben os riscos de virar o alien Temporal.
  7. (18) Adeus, Max - parte 1Ben vira Psíquico para lutar com os Cavaleiros Eternos, mas o alien meche na cabeça de Ben, fazendo ele ter um flashback inteiro do dia em que Max morreu, nos seus sonhos.
  8. (19) Adeus, Max - parte 2: Continuação do Flashback do episódio anterior.
  9. (20) O que Está Dando Errado?: Na tentativa de evitar ataques dos seus inimigos a ele mesmo, Ben tenta sair de atividade para chamar menos atenção. Será que essa estratégia vai funcionar?
  10. (21) O Ataque Supremo - parte 1: Cyborgue ressucita Khyber, seu bichinho com o Nemetrix, e Malwere e esses vilões são sua última tentativa de destruír Ben Tennyson, antes que Cyborgue ponha em prática seu plano supremo. Este episódio revela que Cyborgue foi contratado para pegar Ben, assim como muitos outros vilões que estrearam na série.
  11. (22) O Ataque Supremo - parte 2: Cyborgue consegue fazer seus aliados capturarem Ben e agora vai remover o seu Sonictrix. Objetivo que ele tem desde o início da série.
  12. (23) O Ataque Supremo - parte 3: Ken salva Ben e Cyborgue planeja ressucitar todos os vilões de Ben. 
  13. (24) O Ataque Supremo - parte 4: Ben vai lutar com Cyborgue na tentativa de derrotá-lo pra sempre, mas não espera contar com a ajuda de Azmuth. Enquanto isso, a família de Ben luta contra os vilões que Cyborgue ressucitou. Último episódio do arco.

3 TemporadaEditar

  1. (25) Estou Com Munição: Ben Tennyson junta 2 de seus netos e eles partem em uma missão para deter um esquema de tráfico de armas alienígenas.
  2. (26) Fuga de VilõesKen Tennyson reúne todos os vilões que foram contratados para atacar Ben em uma única sela dos Encanadores para terem vigilância em tempo integral. Mas infelizmente os vilões planejam escapar e atacar Ben para restaurar suas honras em nome de seus patrões.
  3. (27) Muitos Omnis de Poder - parte 1: Specer interroga um alien-capanga, que o leva até uma operação em andamento desde os eventos da primeira temporada. O chefão: Um temível cavaleiro eterno, subtituindo o lugar de Driscoll chamado Sr. Hoodman.
  4. (28) Muitos Omnis de Poder - parte 2: Sr. Hoodman aciona uma armadura incrivelmente poderosa a qual vem construindo a longo prazo, para derrotar Ben Tennyson. Isso não é só. Ela tem a capacidade de absorver energia Omni pra fora do relógia de Ben. Sem ela, Ben não pode se transformar em aliens.
  5. (29) Morte às Baratas: Um vilão chamado Gregg copia o DNA de Baratón em uma batalha e o usa para causar uma invasão de baratas gigantes à terra.
  6. (30) O Novo Retorno de Vilgax - parte 1: Vilgax retorna à vida novamente, desta vez mais preparado para matar Ben Tennyson do que nunca.
  7. (31) O Novo Retorno de Vilgax - parte 2: Continuação.
  8. (32) Um Amigo Chamado Rook: Depois de muito tempo, Rook aparece e se junta a Ben em uma incrivel missão.
  9. (33) Desbloqueio em Massa: Ben desbloqueia uma série de aliens desconhecidos.
  10. (34) Luz e Sombra: Ben tem uma crise no relógio, pois os aliens Sombras e Luminoso não podem ficar nele ao mesmo tempo.
  11. (35) Versões Supremas outra Vez: Ben consegue voltar a se transformar nas versões suremas, mas isso trás péssimas consequências.
  12. (36) O Ataque Final de Hoodman - parte 1: Sir. Hoodman usa a energia Omni que pegou, para transmutar todos os seres humanos da Terra em pavorosas criaturas irracionais. Será que ele vai ser vitorioso desta vez?
  13. (37) O Ataque Final de Hoodman - parte 2: Continuação do episódio anterior.
  14. (38) O Ataque Final de Hoodman - parte 3 : Conclusão do arco e da temporada.

4 Temporada Editar

Na quarta temporada, Hoodman assume o comando da presidência dos Estados Unidos e decreta um regime anti-alienígenas, no qual, todos os alienígenas da Terra devem ser executados, sem exitação, ou ir embora do planeta. Assim, por um longo período de tempo, a Terra fica vazia de alienígenas. Como Ben Tennyson e sua família entram nessa história?

  1. (39) O Retorno de Ken 10 (SLA)
  2. (40) O Candidato Favorito
  3. (41) Um Dia Com os Animais
  4. (42) Magia Ilimitada
  5. (43) Idade das Trevas
  6. (44) Problemas Subterrâneos
  7. (45) Um Oi ao Passado
  8. (46) Apocalipse
  9. (47) Eleições - parte 1
  10. (48) Eleições - parte 2
  11. (49) Bestialidade
  12. (50) Vamos ao Japão!
  13. (51) Novos Supremos - parte 1
  14. (52) Novos Supremos - parte 2
  15. (53) Evacuação
  16. (54) Voo Cancelado
  17. (55)
  18. (56)
  19. (57)
  20. (58)

AliensEditar

Novos (criados para a série pelo criador dela)Editar

  • Fétido - Poderes: Fedor extremo, agilidade, ótima natação, regeneraçõ, disparo de caca, emanação de fumaça corrosiva ou fétida, controle de coisas gosmentas viscosas e nojentas
  • Toupeira - Poderes: Cavar em super velocidade, super força, agilidade, garras e dentes afiados
  • Comidor - Poderes: Comer qualquer coisa, força além do imaginável, garras e dentes afiados
  • Noturnoso - Poderes: Visão noturna, agilidade excepsional, vomito de ácido corrosivo, ficar até 10 minutos sem respirar, capacidade de planar
  • Temporal - Poderes: Pode viajar pelo tempo e controlar a velocidade de corpos pelo tempo e espaço
  • Armado - Poderes: Quatro mãos e quatro pernas, agilidade, força, atributos físicos baseados nos animais vertebrados, se comunicar com animais.
  • Rapino - Poderes: Pode voar, dar gritos super-sônicos, tem garras e bico afiados
  • Luminoso - Poderes: Pode manipular a luz, pode virar fótons e viajar à velocidade da luz, pode ficar intangível
  • Sombras  - Poderes: Manipular a escuridão
  • Buraco Negro - Poderes: Manipular a gravidade
  • Dentuço - Poderes: Dentes enormes, capacidade mudar o tamanho e o formato de seus dentes e garras, super-velocidade, grande força
  • Coiote - Poderes: Manipulação de energia vermelha
  • Baratón - Poderes: Os mesmos de uma barata
  • Plantossauro - Poderes: Espinhos, força, entrar no solo.

Vindos de Ben 10: Max Force (criados por Vinho Giles)Editar

  • Ártico - Poderes: Super-inteligência, disparo de gelo por inúmeros lugares do corpo
  • Magnésio - Poderes: Super-força, ivulnerabilidade, controlar o fogo se for atingido
  • Dinamite - Poderes: Arremeçar bombas de efeito imediato, reflexos aguçados
  • Megatron - Poderes: Controlar máquinas, olho com zoom automático, super-força
  • Anodita - Poderes: Manipular o mana, disparo de mana
  • Cósmico - Poderes: Modificar a realidade
  • Lamacento - Poderes: Carapaça grossa, regeneração, liquidificação
  • H2O - Poderes: Controlar água, se liquidificar, se fundir com água
  • Psíquico - Poderes: Poderes psíquicos totais (ler mentes, as controlar...), raio ultra-radioativo, super-inteligência
  • Místico - Poderes: Voo, progeção de eletromagnetismo, disparo de lesers (não utilizado)
  • Infravermelho - Poderes: Voo, disparo de rajadas quentes por qualquer parte do corpo, super-aquecimento
  • Ultra-Hand: Mãos enormers, alta flexibilidade, rejeneração

Aliens de criadores desconhecidos (Aliens Unleashed) Editar

Aliens originais Editar

Aliens de Força Alienígena Editar

Aliens de Supremacia Alienígena Editar

Aliens de Omniverse Editar

ObservaçãoEditar

  • Unicos editores: Armatu15 e DCfan19

Também no FANDOM

Wiki aleatória