Bastão
640px-Hex em Bastão
Informação Geral
Série Ben 10: Herói para Sempre
Detalhes
Originalmente {{{nome original}}}
Temporada
Episódio Anterior A Revolta: Parte 2
Episódio Seguinte Dimensional
Créditos

Hex estava lendo um dos seus livros de magia quando descobriou a localização de um bastão de magia mais forte.enquanto cooper e ben conversavam no laboratorio.

Max entrou em contado com ben dizendo que hex esta indo para o polo norte tentar pegar dos encanadores um bastão de magia.ao ouvir isso ben vira ampulheta e teletrasporta ele e cooper para a frente da base,infelismente ele se telatrasportou na frente de hex que foi rapido o suficiente para derrubar ampulheta e cooper.

Mais tarde julie acordou ben,porem cooper teve um dano sério,tendo que sair da missão,julie exprica que quando chegou a pedido de max usando o ship hex já tinha entrado na base usando uma magia de teletrasporte.ben então disse para irem pegar o feitiçeiro,porem sua namorada disse que hex passou pela segurança mas para nois não deve ser tão facil.

Usando xlr8 ben tenta passar com super velocidade a seguraça,porem no meio do caminho se ativa a proteção contra super velocidade.se unmido com ship julie destroi os canhoes enquanto usando jury rigg ben destroi o sistema de segurança do encanadores.

Depois de 10 minutos julie e ben chegam aonde esta o bastão da magia,estar nas maõs de hex que prende julie num campo de força magico,o heroi vira enomossauro e ataca o feiticeiro que joga o ben para longe usando uma feitiço.

O heroi percebeuu que para vencer magia ele deve usar magia virando assim destino que lança varios raios em hex,que por sua vez se defende usando um escudo e lança um raio poderoso do bastão para destino.

-Feitiçeiro,eu confisco seu estrumento magico!

Assim destino usando uma magia pega o bastão novo de hex e derrota o feitiçeiro com sua propia arma.

Aliens UsadosEditar

  • ampulheta
  • XLR8
  • jury rigg
  • enomossauro
  • Destino

VilõesEditar

  • hex

PersonagensEditar

  • ben
  • julie
  • ship
  • cooper
  • max (somente em holograma falando com ben,tambem mecionado por julie)

Também no FANDOM