FANDOM

Série até aqui...Editar

Ben completou 60 anos e entre todos os presentes que ganhou nessa data especial, está o Sonictrix, o mais poderoso Omnitrix que ele ja ganhou. Em meio a isso, Ben enfrentou inúmeros desafios. Mas paralelo a eles, um vilão chamado Cyborgue, surge com o plano de ressucitar todos os vilões já mortos de Ben. Ele já ressucitou seu primeiro vilão: SixSix, que Ben derrotou com a ajuda de sua familia. O que está prestes a contecer em seguida nessa história?

HistóriaEditar

O episódio começa novamente com o vilão Cyborgue no seu covil. "Tennyson e sua familia derrotaram um vilão que eu enviei a eles na tentativa de destruí-lo. Agora vejo que Tennyson não é a única ameaça que eu tenho de derrotar para cumprir meus objetivos, vejo que agora terei que destruir toda a família dele!!"

Cyborgue pega sua máquina que o ajuda a ressucitar os vilões mortos, do passado de Ben. "Eu ainda não tenho energia suficiente nessa máquina para reçucitar todos os vilões que Ben já teve no passado juntos, mas já destravei um bloqueio que encontrei na máquina, e agora não preciso ir no exato local que o vilão morreu para resscitá-lo, nem preciso de assinaturas de DNA, posso fazer isso com o vilão e no local que eu quiser, mas preciso esperar a máquina recarregar para fazer de novo, eu espero escolher um vilão útil na próxima vez que eu ativar a máquina"

Na casa de Ben, Steve entra entra feliz da vida. "Que é, Steve? Aconteceu alguma coisa?" Pergunta Jenny. "Sim, eu estou amando" . "Amando? Quem?" . "Eu me tornei namorado de uma garota hoje na escola" . "Steve, você está muito novo para namorar!! Como pôde?" . "Eu sei, mas ela é quem pediu e eu não pude recusar. Aliás ela é nova na escola" . "Isso é muito estranho e eu vou contar tudo pro vovô Ben!!". Jenny sai correndo da sala.

Enquanto isso Kenny e Spencer estavam discutindo um assunto no QG do de Kenny. Spencer: "Tem certeza disso, Ken? Um esirito pervérso surigiu de dentro de um livro antigo num museu abandonado?" . "Tenho, Spens. Foi o que Ben disse para mim, Steve e Mayne foram quem ativaram essas forças" . "Tem certeza de que eram forças e não uma armação? Isso é suspeito, acho que tem algo por trás. Digo o mesmo de quando o aquele monstro Vermelho atacou a cidade, por que ele queria destruir o Ben? Todos os vilões tem um objetivo por trás. Devia ter perguntado isso pra ele, quando lutamos com ele, como sou idiota" . "Voce vai investigar o caso do fantasma, Spencer? Posso ajudar se você quiser" . "Sim, mas outro dia. Tenho um cliente agora, até outro dia". Spancer sai voando de prancha.

Ben lê seu jornal holográfico quando Jenny entra na sala e conta sobre a namorada de Steve. Ben não liga para aquilo, e com toda educação pede que elas vão para as casas delas para Ben se concentrar nos afazeres. No outro dia Steve vai para a casa de Ben de novo, dessa vez com a namorada dele, mas vê Jenny esperando por ele. "O quê? Uma garota de 15 anos? O que você está pensando, Steve?" . "Steve, quem é ela?" pergunta a namorada de Steve. "Ela é só a minha prima, ela é chata pra dedéu". Pergunta baixinho para Jenny: "Qual é a sua Jenny?" . "Qual é o nome dela, Steve?" . "Tara. Eu quiz impressionar ela então a trouxe aqui para a casa do vovô" . "Ela é uma estranha, dúvido que o vovô aprove isso! E você não era pra estar aqui!" . "Nem você!" . "Só vou mostrar o local pra ela e ir embora, você trate de fazer o mesmo". Jenny então vai embora da casa. Steve e Tara caminham pela enorme casa de Ben e Julie. "Wow, essa casa é enorme, Steve!" . "Eu sei, aqui é um museu com um acervo das antigas missões do meu vô que ele começou a fazer desde 2020, antes de nascermos" . "Incrivel. Por que não vai fazer um lanche para nós dois e eu espero aqui?" Steve foi, então aparece Jenny, que não tinha ido embora da casa na verdade. Ela espia Tara pegando algumas coisas do museu, então ele intercepta Steve na cozinha. "Jenny? Você anida está aqui?" . "Sim, e descobri que a sua namorada é uma impostora e não é quem alega ser!" . "Isso é mentira, você só não vai com a cara dela, pare com isso imediatamente" . "Steve, eu vi ela roubando peças do museu do vovô, você não devia nem deixar ela entrar aqui, quanto menos no museu!!" . "Já chega, você está mentindo pra mim!". Steve corre pra onde Tara está. "Steve, o que está acontecendo?" . "Essa louca da minha prima tá dizendo que você é uma impostora" . "Não, isso é impossivel, não sei do que ela está falando" . "Eu sei, por isso quero te deixar longe dela, vamos para outro lugar". Mais tarde Steve precisou ir no banheiro, deixando novamente Tara sozinha. Então ela começou a subir a escada que dava no segunto andar enquanto Jenny observava de longe do entrada do corredor da casa. "Tenho que descobrir a dessa garota!". Sem Tara perceber, Jenny observa ela enquanto ela abre a porta do quarto de Ben. Lá dentro, Tara tira uma basuca laser de nivel 8 de baixo da camiseta e aponta para Ben, enquanto ele está ocupado fazendo um trabalho com hologramas. Quando ela ia puxar o gatilho Jenny se joga em Tara fazendo atirar no telhado. Ben se vira na mesma hora que Steve entra no quarto. Steve pergunta: "O que está acontecendo aqui?" . "Steve, essa aqui é a sua namorada". Ela começa a mudar de forma revelando ser um poderoso Alienígena verde e gosmento, com dentes afiados. "Mas o que está acontecendo aqui?". Pergunta Ben. O Alienígena pula em Ben, mas ele vira o Fogo-Fátuo antes do alien cair nele e dá um soco no alien, que voa na parede. "Crianças, saiam daqui, eu posso cuidar dele sozinho". Ben atira vinhas na criatura mas ela se liberta, Ben é mais rápido e se joga nela fazendo cairem pela janela. Eles levantam e o alien dá um soco em Ben. Ben segura a mão do alien e dá um chute nele fazendo ir parar longe, finalmente dispara uma rajada de fogo na criatura que começa a derreter. "Droga, esqueci de interrogar ele!" Os netos de Ben correm para o quintal. "Mandou bem, vovô!!" Diz Jenny. "Obrigado, foi o treinamento. O que estavam fazendo na minha casa?" . "É óbivio que aquele alienígena estava desfarçado de mulher para dar um geito de entrar na casa do senhor para para te matar vovô, eu saquei isso desde o começo, mas foi o tonto do Steve que trouxe ela aqui para a sua casa" Diz Jenny. "Desculpem ela se disfarçou de garota bonita e me pediu para trasê-la para cá" . "Sem problemas, crianças, os estragos na minha casa eu posso concertar em pouco tempo, mas vocês não deviam estar na minha casa sem avisar e o Steve não devia ter sido tão rápido em traser uma pessoa desconhecida para a minha casa. Vou devolver a arma para meu museu e depois vou informar ao Spencer sobre esse ataque inesplicado". Os dois vão embora então e Ben faz o que falou.

Spencer estava voltando de seu cliente quando recebe a mensagem de Ben. Ele diz: "Mas uma ataque misterioso ao Ben? Acho que vou ter que criar um arquivo para esses casos, porque estão ficando numerosos, muito numerosos!!"

Cyborgue monitorava todos aqueles acontecimentos na sua base no ártico. "O que? Quem foi que enviou aquele monstro para atacar o Tennyson/;? Tem mais alguem querendo destrui-lo além de mim? Quem é ele?"

Personagens:Editar

  • Ben
  • Steve
  • Jenny
  • Kenny
  • Spencer

VilõesEditar

  • Alienígena misterioso
  • Cyborgue

TransformaçõesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória