FANDOM

Ataque!
Chama 14
Informação Geral
Série Ben 10: Herói para Sempre
Detalhes
Temporada
Episódio Anterior Salvando a Encantriz
Episódio Seguinte
Créditos

ben,julie,alan e cooper estavam assistindo tv na casa de ben,quando alguem apertou a companhia e ben foi antender.era um enchame de insetos que pegaram e jogaram ben contra a parade.

alan tentou queimalas com bolas de fogo porem elas desviavam,pegaram um istintor de incendio e apagaram alan um intante o bastante para eles o derrotarem,cooper avançou neles tentando da um soco mais invião e fui derrotado.

julie comanda ship para fazer a amadura e tenta derrotar os insetos com seus lasers verdes porem,como todos os outros ela foi derrotada.

quando eles acordaram os insetos ja aviam saido só deixando a casa muito dessarumada com algumas coisas quebradas. cooper então percebe que podia ser só um aviso de quem quer se vingar muito de ben,ben se sentou no sofa e tentou lembrar um vilão com esse mesmo poder que o atacou agora a pouco,foi então que ele lembrou.

ben,alan,cooper e julie estão andaram pela cidade chuvosa esperando o ataque do vilão misterioso.insetos se agruparam num beco não longe deles e atacaram ben e sua equipe pelas costas.

usando o forte vendo do tartagira jogo os insetos para longe e derrepente clancy um antigo vilão de ben aparece em sua frente na sua forma mudada.cooper controla um carro que esta atrais de clancy e o faz andar rapidamente na direção do vilão para tentar vence - lo.

clancy da um salto que escapa do ataque e ysando seus insetos cerca julie,alan e cooper,os deixando pressos.

ben se transforma em chama e começa a queimar todos os insetos que clary controla (incruse os que predem seus alidados) ate não sobrar mais nenhum inseto.porem clancy forge voando usando suas asas.

Aliens UsadosEditar

  • tartagira
  • chama

PersonagensEditar

  • ben
  • cooper
  • julie
  • alan
  • ship

VilõesEditar

  • clancy

Também no FANDOM

Wiki aleatória