FANDOM

Armadura do cavaleiro supremo
Livro da armadura do cavaleiro supremo
Informação Geral
Série Ben 10 Força Magno
Detalhes
Temporada
Episódio Anterior O livro da armadura do cavaleiro supremo
Episódio Seguinte Albedo supremo
Créditos

Armadura do cavaleiro supremo é o quarto episódio de Ben 10 Força Magno.

HistóriaEditar

O Episódio começa com a continuação do episódio anterior quando rei Arthur engana Ben,Gwen e Kevin Para pegar um livro de uma armadura tão poderosa quanto a ascalon após ter enganado eles rei Arthur vira a arma para eles Ben se transforma em acelerado para desviar dos tiros a lazer da arma então ele ataca o rei arthur mais assim chegam os cavaleiros eternos com uma furadeira e atacam acelerado o derrubando então eles perguntam como os cavaleiros acharam o rei Arthur por causa de um ship localizador então se aparece três Cavaleiros Eternos Ninjas que foram contratados pelo rei Arthur que atacaram eles Kevin absorve pedra e ataca os cavaleiros eternos e Gwen usa o tur-bo assim deixando ben contra os cavaleiros eternos ninjas então ele se transforma em insectoide e usa lazer´s azul e verde contra eles e depois usa uma baba ácida para atacar outro deles assim deixando o rei arthur fugir então depois eles foram átras do rei Arthur cada um foi para um castelo Gwen não o encontroui nem Kevin mais Ben foi para um castelo onde se tinha um dragão robô ele lutou contra o robô se transforma em eco-eco e tenta destrui-lo mais não consegue e se transforma em eco supremo assim fazendo uma batalha no céu mais ele conseguiu destrui-ló então eles perceberam que o rei Arthur so poderia está em um castelo então eles foram mais la se tinha canhões a lazer Gwen ficou para destrui-los então Ben e Kevin entraram no castelo Ben se transforma em besouro come as pedras do castelo dos cavaleiros eternos e atira um lazer neles logo depois disso eles encontraram o rei Arthur então ele suplicou para eles o ajudarem a abrir a tranca do livro após eles abrirem ele atirou nas costa deles os fazendo desmaiar e quando eles acordaram eles perceberam que o castelo estava vazio e foram para casa ainda sem saber o que significava aquele livro.

PersonagensEditar

  1. Ben
  2. Gwen
  3. Kevin
  4. Rei Arthur
  5. Cavaleiros eternos
  6. Cavaleiros eternos ninjas

TransformaçõesEditar

  1. Acelerado
  2. Insectoide
  3. Eco-eco
  4. Eco supremo
  5. Besouro

VilõesEditar

  1. Rei Arthur
  2. Cavaleiros eternos
  3. Cavaleiros eternos ninjas
  4. Dragão robô

Absorções de KevinEditar

  1. pedra
  2. metal(fora de cena quando foi atras dos cavaleiros eternos procurando o rei Arthur)

Transformações do Braço de KevinEditar

  1. nenhuma

CuriosidadesEditar

  • Cavaleiros eternos ninjas reaparecem.

ErrosEditar

  • O reflexo de gwen de 10 anos aparece no vidro do livro.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória