FANDOM

É a Fusão entre os Aliens,Ampulheta e Alien X.

Poderes:Editar

  • ===Distorção da realidade===

Alien X é um ser onipotente, capaz de deformar a realidade, tempo e o espaço a seu favor, tornando-se invencível.

ResistênciaEditar

Apesar de conseguir distorcer a realidade, Alien X precisa convencer Bellicus e Serena. Enquanto tenta convencê-los fica sem se mover, ficando exposto a ataques dos inimigos. Porém, foi mostrado ter grande resistência enquanto está neste estado, conseguindo até suportar a destruição do universo.

CronocineseEditar

tem a capacidade de recriar o que aconteceu no passado, como visto em Ovos Grátis. Ele movimentando suas engrenagens e ao mesmo tempo é capaz de infrigir as linhas do tecido tempo, movendo de uma forma aparentemente limitada controlando o sentido do tempo. Assim como BenEon tem a capacidade de controlar, distorcer e reverter o tempo e espaço de acordo com sua vontade, e também envelhecer ou rejuvenescer seres e objetos.

Raios Temporais [1]Editar

Contra Tempo pode disparar raios temporais verdes que fazem o tempo passar centenas de anos rapidamente transformando em pó aquilo que for atingido, como visto em Pegando uma Estrela Cadente.

Galeria:Editar

Ampulheta X.gif

Ampulheta X

Também no FANDOM

Wiki aleatória