FANDOM

um novo vilão surrgi ,destruindo varios planetas pequenos usando teclologia nivel 45.azumut vendo isso convoca,zoey,eunice,ben,gabriel malta e grandãox para tentar descobrir aonde ele esta e dete - lo.

grandãox usando o computador de azmut pecerbe que o vilão destruiu todos os planetas do setor 88888 menos um planeta com baixa teclologia,grandãox pedir para os outros olharem esse planeta enquanto ele tenta descobrir outras posibilidades de aonde esse vilão esta.

ao chega la numa nave todos são atacados por roubos de teclologia nivel 15 ,mais graças ao ben que virou gigante derrotando todos rapidamente.

infelismente isso alertou todas as tropas de robos.

enquanto zoey,gabriel malta distraem os roubos ben(ja na forma humana) e eunice passaão no meio da batalha e aproveitarão a confusão para chega o vilão sem serem notados.

o vilão era pequeno e possuia olhos roboticos atacou os dois com uma arma de raios de nivel 20,ben virou irado e salvou a eunice do raio que ele disparou.

ben vira então xlr8,eunice absorve as habilidades desse mesmo alien e graças a super - velocidades deles o vilão cai rapidamente.

com a derrota do inomigo suas tropas robos se desligão.

o vilão desconhecido é levado para prisão dos encanadores.

Habilidades de euniceEditar

  • xlr8

VilõesEditar

  • vilão desconhecido

Aliens Usados por benEditar

  • gigante
  • irado
  • xlr8

PersonagensEditar

  • eunice
  • ben
  • zoey
  • gabriel malta
  • grandãox
  • azumut

Também no FANDOM

Wiki aleatória