FANDOM

RoteirosEditar

Ben, Gwen e Kevin são chamados para participar de um Agência Secreta de Espionagem. Essa agência nem se quer conhece a existência dos Encanadores.

HistóriaEditar

Ben está caminhando na rua, tomando sorvete e está sendo espionado por olhos misteriosos atrás de um poste. Ben está indo tranquilamente para casa quando do outro lado da rua o vulto misteroso avança de tráz do poste para atráz de um carro. Ben pára desconfiado por um momento e olha em volta para checar mas não vê nada, então continua andando. De noite quando ele está Jantando com seus pais, dois homens de terno preto arromabam a porta da casa deles, eles querem por Ben Tennyson

Ben tenta acionar o SuperOmnitrix mas é impidido pelos homens e levado para longe pelos braços, os pais de Ben tentam fazer alguma coisa mas não podem fazer nada. Ben é levado ao Carro deles, os dois homens entram no carro também e partem embora. Quando Ben tenta acionar o SuperOmnitrix de novo os homens jogam alguma coisa em Ben que o deixa inconciente. Mais tarde Ben acorda e se vê amarrado numa cadeira em um sala vazia. De repente os mesmos dois homens que abordaram Ben, entram na sala e sentam na sua frente. Eles contam para Ben que são Agentes Secretos e que querem que Ben entre na agência deles. Eles contam para Ben que a muito tempo já estavam de olho nele em seus poderes até que resolveram finalmente abordar Ben a chama-lo para a Agência. Ben conta que já trabalhava em uma organização chamada Encanadores. Os agentes se confundem com os conhecidos encanadores de pia e dizem que nunca ouviram falar. Mas depois Ben explica que os encanadores são policiais intergláticos que lutam contra alienígenas. Os agentes contam que nunca ouviram falar nisso e afirmam que alienígenas não existem, eles contam que a O.S.O.L., a agência deles, trabalha contra bandidos e gênios do mal e trabalha em total segredo. Ben conta que só tem seus superpoderes por causa do SuperOmnitrix que é tecnologia alienígena mas os agentes não ligam e perguntam se Ben gostaria de entrar na agência. Ben diz que aceita mas que gostaria de chamar uns amigos para entrar com ele. Os homens deixam desde que eles também tenham poderes.

No dia seguinte, Gwen e Kevin estão tomando sorvetes no SR. Sorvete e Ben surge oferecendo a proposta da Agência. Eles aceitam mas com certa desconfiaça porque Kevin nunca ouvira falar dessa agência. A primeira missão que eles são chamados é para desarmar uma bomba. O bandido que estava por tráz daquilo era o SR. Tincles que queria transformar todos do mundo em Escravos. Ben vira Artrópode para usar sua mega inteligência e desarmar a bomba, já que Kevin que é o mestre em desarmar, não sabia como desarmar aquela. Enquanto Ben desarma a bomba os 2 lutam contra os capangas. Ben como Artrópode com seu crânio imenso nem precisou quebrar muto a cabeça para desarmar a bomba e logo Gwen e Kevin já tinham acabado com todos o capangas do SR. Tincles e logo eles tnham terminado a missão. Na outra missão eles tinham que lutar contra ninjas e logo eles acabam com eles; Ben estava como Irado.

Então numa noite dessas Ben, Gwen e Kevin resolvem se reunir para discutir sobre a agência. Ben desconfia porque ele nunca tinham visto aqueles vilões antes. Kevin não estranha porque acha que sempre tem um primeira vez. Mas Ben acha que tem alguma coisa errada com eles, Gwen não sabe o que dizer mas acha estranho eles não conhecerem alienígenas mesmo eles terem armas tão tecnológicas, então os três resolvem investigar. Então quando eles estavam dentro do Salão secreto onde os espiões trabalham, Eles vem uma figura Familiar no telão. Gwen faz um feitiço para ficar invisível, Ben vira Cama-Leão e Kevin se camufla com a parede que ele absorveu e os 3 espiam o que estava acontecendo. Eles descobrem que os Cavalheiros Eternos estavam controlando os Agentes e estavam se comunicndo com eles pelo telão e pediam para continuar com o plano. Logo um agente com sentidos aguçados percebe a presensa dos três lá e dispara de uma arama, uma espécie de algema de energia e prende os três.

Quando eles acordam eles descobrem que estão amarrados por cordas de energia numa sala vazia e grande. Ben se lembra de quando ele estava lá antes. Então entra um Cavalheiro Eterno, Ben pergunta o que estava acontecendo e ele revela que aquele era o plano dos Cavalheiros desde o incio. Os Cavalheiro capturaram alguns homens fortes, deseconcientizaram eles, depois começaram a controlar eles, fizeram-se passar por Agentes Secretos e depois fizeram ir atrás de Ben para engana-lo e faze-lo trabalhar na falsa agência, para depois emboscar os três e prende-los para matálos. Acharam que era única alternativa restante para consiguir detruir Ben Tennyson. Então os Cvalheiros se afastam e do meio deles sai Driscoll com uma espada pronto para matá-los. Driscoll se aparoxima deles e já levanta a espada. Ben tenta alcançar o SuperOmnitrix mas não consegue, Driscoll se aproxima mais e Gwen e Kevin gritam para Ben fazer alguma coisa. Ben tenta de novo mas não consegue e, na terceira tentativa ele alcança o SuperOmnitrix e o aciona. Ben vira Anfíbio e absorve as algemas de enrgia e dispara de seus quatro braços rajadas nos Cavalheiros Eternos que estavam na sala inclusive Driscoll. Os três correm da sala e Ben se destransforma. Então os 3 se deparam com Cavalheiros Eternos correndo na direção deles de duas direções. Ben vira Fogo-Fátuo e faz uma parede de fogo na frente dos 2 grupos de Cavalheiros. Kevin e Gwen avistam os dois agentes controlados, desmaiados no chão. Ben vira Fogo-Fatuo Supremo e explode mais Cavelheiros Eternos com suas bombas, Gwen e Kevin pagam os dois homens que estavam no chão e todos começam a correr para a saída. Um grupo de Cavalheiros Eternos cerca a saída mas Ben atira mais bombas neles e aínda explode a porta. Ben solta duas super Bombas de suas costas e joga no do local e eles novamente correm em diração á saída. Quando eles já estão longe do local a super bomba explode e manda o lugar pelos ares. Depois que os dois homens controlados acordam eles recuperam a conciência e voltam para as suas casas. Ben depois de se destransformar de alien, se pergunta se os falsos vilões que eles lutaram não eram pessoas controladas também, mas Kevin não se preocupa pois acha que podem ser os Própios Cavalheiro Eternos desfarçados. No final Driscoll vai até o Rei Georje lamentando-se ter falhado novamente contra Ben Tennyson.

Heróis Editar

  • Ben
  • Gwen
  • Kevin
  • Carl
  • Sandra
  • Homens controlados

VilõesEditar

  • Sr. Tncle
  • Capangas do Sr. Tincles
  • Ninjas

todos eram vilões falsos

  • Cavaleiros Eternos
  • Driscoll

AliensEditar

  • Artrópode
  • Irado
  • ChamAlien
  • Anfíbio
  • Fogo-Fátuo(2x)
  • Fogo-Fatuo supremo

Absorções e transformações do braço de KevinEditar

  • Metal (2x)
  • Pedra
  • Mão gigante de metal
  • Preensados de metal
  • Mãos gigantes de pedra

FichaEditar

Série: Supremacia

Episódio Anterior: Um Merlin em Suas Mãos

Episódio Seguinte: A Revolta dos Alans

Também no FANDOM

Wiki aleatória