FANDOM

Adeus e já vai Tarde
Ben e Albedo Amigos
Informação Geral
Série Ben 10:Herói Supremo
Detalhes
Temporada 2
Episódio Anterior
Episódio Seguinte
Créditos

Ben estava lutando contra Cavaliros Eternos no Sr.Sorvete,Ben se transforma em Acelerado e os derrota,Kevin (Metal) e Gwen o ajudam,depois um sombra desconhecido aparece no telhado do Sr.Sorvete os observando e depois some,Ben sente desconforto e olha para trás , e nada vê , o mesmo volta forma humana e vai até o selo de Diagon acompanhado de Gwen e Kevin.

No selo de Diagon os Esotéricos estavam de guarda e foram derrotados por Ben (Chama),Gwen e Kevin (Pedra) eles notam que tinha outra fenda no selo e deciden investigar e Gwen usa seu Mana para detectar a misteriosa criatura,após ser encontrada Ben (XLR8) e seus amigos são facilmente derrotados.

Como última esperença chamaram Albedo para ajuda-los ele concorcou contanto que Ben o vencesse em uma batalha,Ben aceitou e como Quatro Braços dificilmente derrotou Albedo,Albedo exigiu o MegaOmnitrix que foi dado ao mesmo por Azmuth.Albedo informa que o espírito é um Magnus Espíturos uma Alma Maligna que absorve boas e más memórias das pessoas e o mesmo informou que o nome de uma delas que agora se encontra na terra aterrorizando Humanos era Darkus.

Ben e Albedo vão ao encontro de Darkus,eles juntos batalham com Darkus que vence facilmente XLR8,Gigante,Eco-Eco,Enormossauro,NRG e Macaco-Aranha,Ben apela para Gigante Supremo e Albedo para Eco-Eco Supremo,ambos quase derrotam Darkus mas não conseguem,Ben deduziu que apenas com o mesmo alienígena e com trabalho em equipe poderão derrotar Darkus,Ben e Albedo viram Acelerado e juntos derrotam Darkus,e com Friagem Supremo o congelam e com isto o prendem.

Personagens Editar

  • Ben Tennyson
  • Albedo
  • Gwen Tennyson
  • Kevin Levin
  • Julie Yamamoto
  • Azmuth (Holograma)

Vilões Editar

  • Darkus
  • Cavaleiros Eternos

Aliens Usados Editar

Por Ben Editar

Por Albedo Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória