FANDOM

HistoriaEditar

Enquanto Devlin,Ken,e Benjamim tennyson estavam no futuristico Senhor sorvete eles dão de cara com Eon mais como Ben10.000 ja tinha derrotado ele, ele sabia que ra falso então tirou a máscara do vilão e viu que era sua esposa Julie e Ben ficou abismado,então Ben foi obrigado a prender Julie e então quando eles chegaram a Nave dos Encanadores estava tudo destruido, e la estava Kevin 11.000 então Devlin com raiva de seu Pai resolveu virar Grandão e esmagou seu Pai mas não funcionou Mais Kevin 11.000 não queria lutar ele só queria rever o filho dele, mais Devlin odiava seu pai e tambem Kevin merecia ir para o Nulnificador então Ben 10.000 virou FeedBack e usou seus poderes de Anodita e botou Kevin 11.000 dentro de uma bolha de maga mãis não funcionou então Kevin 11.000 capturou Kenny então Kenny virou Cuspidor e mordeu Kevin11.000 mais não funcionou então Ben se tranformou em feedback denovo e levou Devlin junto com ele então Devlin virou DevlinMummia e foi de laço em laço por ai procurando Kevin 11.000 então Kenny decidiu virar massa cinzenta e desbloqueou o Alien X no Kentrix mais ficou la parado então Kevin11.000 estava reunindo um grupo de vilões em seu esconderijo mais o caso ainda ficou em segredo então Devlin como Grandão pisou onde Kevin11.000 estava e então Ben virou Blox e socou Kevin , então ben guardou Kevin em um ovinho e jogou no Nulnificador e Gilgax pensando que fosse um ovo de verdade engoliu.

PersonagensEditar

  • Devlin 10
  • Kenny tennyson
  • Ben10.000
  • Julie yamamoto

VilõesEditar

  • Julie
  • Kevin 11.000
  • Gilgax(mencionado)

Aliens UsadosEditar

Por Ben10.000Editar

  1. FeedBack(2x)
  2. Blox

Por KennyEditar

  1. Cuspidor

Por Devlin 10Editar

  1. Grandão(2x)
  2. DevlinMummia

CuriosidadesEditar

  • Julie foi vilã pela primeira vez
  • Ben 10.000 usou aliens da série Omniverse
  • Devlin não se sentiu feliz em ver seu proprio Pai
  • Kevin 11.000 estava planejando algo sem explicação do que era
  • As bolinhas nulnificadoras podem ser parecidas com ovos de verdade

Também no FANDOM

Wiki aleatória