FANDOM

Historia:Editar

ben 10 mil perdeu seu aliens supremos numa batalha então decide pedir a ajuda de ken para achar os supremos .o primeiro encontrando é besta supremo ken vira chama para tentar dete -lo porem acaba perdendo para a força e agilidade do alien supremo.usando xlr8 ben 10 mil com sua velocidade consegue derrotar besta supremo mas mesmo assim ele conseguem fugir .enomossauro supremo estava destruindo a cidade quando ben 10 mil como quatro braços de supresa acertou pela costas enomossauro supremo e em seguida ken como inguana artica congela enomossauro supremo mas com sua força ele quebra o gelo e fogi.depois de um tempo encontram ben supremo ,usando xlr8 ben 10 mil conseguem pegar ben supremo num furacão porem usando os poderes de faixa rapida ele consegue fugir.os aliens supremos então se encontram num lugar secerto e formam um plano para derrotar ben 10 mil e seu filho.numa noite ken e ben 10 mil estavão andando sozinhos na cidade quando os aliens supremos aparecerão na frente deles,ken vira lobisben e tenta lutar contra besta supremo mas facilmente é derrotado.ben 10 mil estava como calafrio tentando vencer todos ou outros supremosporem eco eco supremo se prova mais forte do que ele o derrotando.eles iam matar primeiro ken na frente de seu pai porem ele se infureceu e virou grandão que usando raios cosmicos discontroladamente derrota todos os supremos que voltam para o relogio .

Aliens UsadosEditar

por ben 10 mil :

  • xlr8
  • quatro braços
  • calafrio
  • grandão

por ken

  • chama
  • inguana artica
  • lobisben

por ben supremo :

  • faixa rapida

VilõesEditar

  • besta supremo
  • enomossauro supremo
  • ben supremo
  • eco eco supremo
  • fogo fatuo supremo
  • bala de canhão supremo
  • calafrio supremo
  • macaco aranha supremo

Também no FANDOM

Wiki aleatória