FANDOM

HistóriaEditar

Sapo Mano O Episódio começa com os Robôs de Aggregor trabalhando numa mina e então ele aparece dizendo para eles coletarem mais rápido a Tetonita e então Ben,Gwen,Kevin e Mark estão indo para a mina para ver o que está acontecendo e então quando chegam lá eles não encontram nada porém Gwen sente que nessa mina tem um grande estoque de Tetonita mais ela não sabe onde está como Bala de Canhão, Ben descobre todas as quantidades de Tetonita da mina e então depois deles coletarem tudo os Robôs de Aggregor atacam eles e pegam a sacola de Tetonita e se teletransportam porém ninguem reconhece os robôs mais no quartel eles descobrem que são os Robôs de Aggregor e então eles tentam achar a nave de Aggregor mais não encontram nada e enquanto isso em Los Soledad, Aggregor começa a fazer seus planos com a Tetonita e então no quartel, Paradoxo aparece dizendo que o plano de Aggregor é usar a Tetonita como energia à uma máquina onde ele irá conseguir virar o que ele era antes com a mistura dos 5 alienígenas da Galáxia de Andrômeda e então Paradoxo teletransporta Ben,Gwen,Kevin e Mark para lá e quando eles chegam Aggregor irá iniciar a fusão mais Ben se transforma em Diamante mais não consegue impedir pois Diamante era atraído pela máquina e Mark ainda consegue destuir a máquina mais era tarde demais Aggregor conseguiu voltar a forma que ele era antes agora ele mesmo se chama de Aggregor Supremo e então Ben muda Diamante para Quatro Braços e luta com ele mais é eletrocutado e desmaia e Gwen,Kevin e Mark lutam com ele mais são derrotados e então Aggregor foge dizendo que a hora de Ben está chegando e então depois eles se separam e vão procurar Aggregor Supremo, Ben acha a nave dele e entra e então ele ouve Aggregor falando alguma coisa e usa Gosma e passa por dentro da porta e fica escondido quando um robô de Aggregor Supremo acha Ben ele joga Ben para Aggregor Supremo que prende ele sem poder alcançar o Braceletrix e então ele consegue avisar a Gwen que está preso na Nave de Aggregor Supremo e então ela fala com Kevin e Mark e vão para lá e Gwen solta Ben que se transforma em Fogo Fátuo depois Fogo Fátuo Supremo e vão atrás de Aggregor Supremo quando chegam lá descobrem que ele ficou louco e está absorvendo qualquer coisa como aparelhos e até os robôs deles e então ele pega Ben mais Ben faz um fogo e ele larga ele e começa a bater a cara dele na parede e então ele coloca a nave no modo de auto destruição e Gwen e Kevin se salvam mais Ben e Mark ficam na nave e ela explode mais Ben fez um escudo com Ultra T e então eles começam a cair na Terra mais Ben protege ele e então depois Ben mostra um sinal e Kevin e Gwen pegam ele e então eles perguntam para onde foi Aggregor Supremo e então ele diz que ele fugiu antes da nave explodir e Ben diz que Aggregor está mais maluco do que nunca e diz que eles tem que impedir ele.

PersonagensEditar

  1. Ben
  2. Gwen
  3. Kevin
  4. Mark
  5. Paradoxo

TransformaçõesEditar

  1. Bala de Canhão
  2. Macaco-Aranha
  3. Diamante
  4. Quatro Braços
  5. Arraia-à-Jato
  6. Gosma
  7. Fogo Fátuo
  8. Fogo Fátuo Supremo
  9. Ultra T

VilõesEditar

  1. Aggregor
  2. Aggregor Supremo
  3. Robôs de Aggregor

Absorções de KevinEditar

  1. Pedra (2x)
  2. Energia da Nave de Aggregor

Transformações do Braço de KevinEditar

  1. Laminas de Pedra
  2. Braços Gigantes de Pedra
  3. Marreta de Pedra
  4. Braços Gigantes com Espinhos da Energia da Nave de Aggregor

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória