FANDOM

A Volta do Encanador
Phil
Informação Geral
Série Ben 10: Herói para Sempre
Detalhes
Temporada
Episódio Anterior Dragão
Episódio Seguinte
Créditos

max estava dirigindo sua lata velha quando de repente algo aparece no meio da estrada o forçando parar.max saiu para pergunta o que alguma pessoa ficaria no meio da estrada quando um raio azul veio rapidamente na sua direção o acertando.

algo sai da sombra é o phil um ex parceiro de max que quer se vingar de seu parceiro.max rapidamente jogou a bomba de fumça que guardou no bolso e aproveitou para entrar na lata velha pegando a sua pistola de plasma.

max então se virar e ver phil na porta pronnto para atirar em max novamente, o acertando deixando max fraco para lutar quando só disse uma unica palavra : morte. mas na hora que phil ia atirar seu disparo mortal max atirou usando a pistola de plasma na perna de phil o deixando caido no chão.

phil se levanta e usando uma bomba de fumaça forge de max ,rindo feneticamente como um louco.quando max percerbe que phil deixou varias bombas na lata velha prestes a exprodir.

max corre e pula da lata velha caido no chão protegendo a cabeça enquanto seu treiller exprode, ele em seguida lembra de phil atigamente e novo pior phil ficando dedicado a para - lo.

PersonagensEditar

  • max

VilõesEditar

  • phil

Também no FANDOM

Wiki aleatória