FANDOM

gwen e kevin estavam no sr.sorvente junto com ben quando hex aparece com seu cajado lança um raio amare - lo em gwen.

porem ela se defende fazendo um escudo de mana,ben se transforma em quatro braços e kevin absorve metal,os dois atacam hex .

porem hex da vida ao cartais do sr.sorvete e mantem o dois ocupados enquanto luta com gwen.

ele invoca 2 montros que vão na direção de gwen,usando sua mana ela faz raios que derrotam os montros ,em seguida aparece 30 mostros de pedra que acabam vencendo gwen.

enquanto isso ben e kevin vencia o sr.sorevete e ben como lobisben ataca hex mas é derrotado junto com kevin.

eles acordam no castelo de hex que estava fazendo uma magia para absorve a magia vital dos treis .

usando o controle mestre que já estava desbroquida ben vira massa -cinzenta enquanto hex foi pega mais um ingrediente para sua magia .

como as mão de massa cinzenta são pequenas ben escapa e libera kevin e gwen das correntes que broquiam mana .

já na forma humana hex ver ben e ia pega seu cajado de magia para lutar mais gwen,lançou um bola de mana que o lançou para longe e ben virou macoco aranha e predeo em suas teias.

depois os encanadores vieram e levaram hex para prisão do encanadores.ben vira araia a jato e volta para casa .

personagensEditar

  • ben
  • gwen
  • kevin

VilõesEditar

  • hex
  • montros de pedra de hex
  • sr.sorvete (com vida dada por hex nesse episodio mas no fim dele ela ja voltou ao normal)

Aliens UsadosEditar

  • quatro braços
  • lobisben
  • massa cinzenta
  • macaco aranha
  • araia a jato

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória