FANDOM

A Vingança do Vilgax parte 2
Vingança Vilgax.png
Informação Geral
Série Ben 10 Evolução Suprema
Detalhes
Temporada 1
Episódio Anterior A Vingança do Vilgax parte 1
Episódio Seguinte O Universo Ultimate
Créditos

HistóriaEditar

Logan sozinho acha Ben e conversam, Ben ganha coragem e resolve enfrentar Vilgax e então eles 2 sobem a nave de Vilgax lá ele e Max conversam Ben se transforma em XLR8 enquanto Logan liga para Gwen e Kevin e eles encontram na nave de Vilgax e então eles vão atrás de Vilgax e então Ben se separa deles no escuro e Ben se transforma em Chama para iluminar e então Vilgax acha ele porém Ben se transforma em Massa Cinzenta e Vilgax perde Ben de vista então Ben encontra Psyphon e se transforma em Gosma e eles lutam Psyphon atira laser's porém como é Gosma passa direto então Ben pula nele e sufoca ele com Gosma e ele desmaia então Ben acha Max e eles vão correndo quando estão saindo Vilgax aparece todos vão embora Ben se transforma em Besouro então eles lutam porém Vilgax joga Ben pra fora da nave lá Ben se transforma em Acelerado e consegue ficar em um lugar fixo, Vilgax atira um laser super poderoso e Ben se transforma em Besouro e desvia então com Acelerado ele encontra Gwen e Kevin e pergutem onde Max e Logan estão e descobrem que eles tão dentro da nave e então Gwen e Kevin ficam e Ben entra e Ben e Vilgax lutam e Ben se transforma em Fogo Fátuo Supremo e então Max liga a auto-destruição e eles saem da nave e Ben volta para salvar Vilgax porém a nave explode e Ben aparece transformado em Eco-Eco Supremo.

PersonagensEditar

  1. Ben
  2. Gwen
  3. Kevin
  4. Logan
  5. Max

TransformaçõesEditar

  1. XLR8
  2. Chama
  3. Massa Cinzenta
  4. Gosma
  5. Besouro (2x)
  6. Acelerado (2x)
  7. Fogo Fátuo Supremo
  8. Eco-Eco Supremo

VilõesEditar

  1. Vilgax
  2. Psyphon

Absorções de KevinEditar

  1. Pedra (2x)

Também no FANDOM

Wiki aleatória