Universo Ben 10 Fanfiction
Advertisement

Enredo[]

Anteriormente, Ben e seus aliados que formaram uma equipe especial, conseguiram rastrear Gregg e foram até seu esconderijo para captura-lo. Após terem o feito, uma equipe com os melhores cavaleiros eternos do mundo, chamada Unidade Especial consegue derrotar e capturar Ben, sob ordens de Hoodman. Agora ele está prestes a ser executado.

Em uma praça da Cidade Alienígena, na Dakota do Sul, Ben e estava em um palco e uma multidão de pessoas estarrecidas por sua execução estão gritando eufóricas pelo momento. Hoodman estava no palco também.

-Caros presentes, finalmente, consegui capturar Ben Tennyson, e agora, para a alegria de vocês, eu estou prestes a executá-lo!

Enquanto isso, perto dali, estão Ken, Spencer, Rook, Jimmy Jones e Syrus em uma nave, apressados para salvar Ben.

-Não vão conseguir salvar o Tennyson do meu chefe.-Fala Gregg amarrado.

-Ele não é mais seu chefe. Quando descobrir que você foi derrotado e capturado, vai descarta-lo, assim como fez com todos seus antigos capangas. -Fala Ken.

-Não ligo. Tennyson ainda tem que pagar pelo que fez comigo.

Logo, a nave adentra a zona e artilharias anti-aéreas começam a atirar neles. Spencer desvia. Rook que estava como copiloto, ativa escudos. Ele atira um míssil perto da plataforma onde Ben ia ser decapitado e a explosão faz ele e Hoodman voarem longe bem quando a espada estava no alto.  A nave paira sobre eles e Rook, desce, atirando nos cavaleiros eternos. Ken desce e pega Ben. Spencer e Jimmy Jones descem também e atiram nos eternos. Os civis na cerimônia começam a correr. Spencer toma um tiro no ombro. Syrus dispara com as armas da nave nos cavaleiros. Rook luta contra Hoodman brevemente enquanto Ken levava Ben para a nave. Após uma breve luta, ele toma um socão e voa longe, entrando na nave logo em seguida. A nave decola.

-Não, malditos! -Fala Hoodman. -Rápido, quero naves seguindo ele agora! -Ele fala para um cavaleiro eterno-general que estava com ele e ele comanda naves para perseguir a dos heróis.

-Como você está, pai? -Pergunta Ken.

-Nada bom. Eles me torturaram e me deixaram passar fome por 2 dias. Eu estou muito fraco.

-Calma. Você vai ficar bem. Logo estaremos livres. 

Eles estão desviando de tiros no ar, quando 5 jatos aparecem e começam a atirar neles.

-Droga, já tava difícil antes. -Fala Jimmy.

-Relaxa, vou iniciar o contra-ataque. -Fala Syrus, que vai até as armas móveis da nave.

-Eu vou ajudar. -Fala Ben.

-Não, Ben. Você e eu estamos muito fracos e feridos. -Fala Spencer, com um tiro no braço.

-Calma, não será arriscado se eu não sair da nave, não concorda? -Ele fala se transformando em Friagem. Ele fica intangível e atravessa o teto da nave e para em pé sobre ela. Então ele se transforma em Atrópode.

-Muito bem, rivais aéreos patéticos. Neste momento, irão testemunhar as consequências que o poder eletro-encefálico total pode acarretar em quem se mete contra o Artópode! -Ele fala abrindo sua casca craniana e disparando um poderoso raio mental que atinge um jato e o explode. -E olhe que eu nem estou com minhas forças totais recuperadas.

Um jato atira em Artrópode, que cria um campo de força e se protege. 

Syrus começa a atirar nas naves inimigas. Ele acerta uma.

-Yes, sabia que a simulação de combate aéreo lá em casa ia servir de alguma coisa! -Fala ele.

-Artrópode atira e acerta outro avião. Syus acerta os restantes.

-Bela, mira, rapaz. Este tiro foi um em milhão! -Fala Artrópode.

Logo, eles estão longe da cidade alienígena. Ben aparece na cabine e se destransforma.

-Agora, o que faremos? -Pergunta Spencer.

-Agora é fácil. Pegamos as provas que temos contra o Hoodman e colocamos elas no ar para todo o mundo de alguma forma. Assim que o fizermos, acabaremos com a reputação do Hoodman e provaremos que Ben é o bonzinho. -Fala Syrus.

-Tá bom, mas como faremos isso? -Pergunta Jimmy Jones. -O nosso QG foi tomado, não podemos chegar a 2 quilômetros dele sem sermos percebidos.

-Vamos até uma base encanadora em órbita. Existem ainda duas que Hoodman não tomou com suas forças espaciais. Os encanadores de lá estão fazendo uma resistência ferrenha e quase esgotados, mas estão aguentando. -Fala Ben.

Logo, eles estão no espaço e chegam na base encanadora e veem uma grande batalha aérea para toma-la. Além de naves e caças voando pelo em combate, havia uma estação espacial eterna que atira com canhões na estação encanadora e ela atira de volta. Alguns encanadores usavam trajes espaciais e voavam com foguetes e carregam armas. Logo, aparece a nave da equipe de Ben atirando nos eternos e fazendo os encanadores vencerem a batalha. Ben entra com a nave no hangar da estação e desce.

-Obrigado, Ben. -Fala o magistrado Killec para ele. -A batalha já perdurava por horas e tínhamos certeza que perderíamos desta vez. Várias bases se entregaram porque acreditam que os encanadores devem se entregar ao Hoodman, pois devem servir à vontade da maioria.

-O quê? Que idiotice. Isso até valeria se não fosse o Hoodman. -Fala Spencer.

-É. Para falar a verdade, toda a organização dos encanadores está dividida, uma parte é a favor de nos entregarmos, e a outra acredita que devemos resistir a Hoodman, pois ele não tem o direito de fazer o que está fazendo. Eu sou parte dos que estão a favor de resistirmos. Hoje, todos os magistrados e grão-mestres se reunirão nesta base para decidir o que iremos fazer afinal de contas. Estou preocupado que o conselho vote pela nossa rendição, se isso acontecer, acabarão as esperanças.

-Mas isso é ridículo. -Fala Ken.

-Felizmente, podemos remediar a situação, magistrado. -Fala Ben.

-Puxa, é mesmo? E como? -Pergunta Killec.

-Temos provas que Hoodman é do mal e ilegítimo e vamos usar isso para unir não só os encanadores, como também o mundo contra ele. Só precisamos entrar no centro de comunicação. Vocês ainda tem a antena que se conecta à Terra.

-Sim, temos. -Fala Killec.

-Ótimo.

Algum tempo depois, todos os os magistrados e grão-mestres estão reunidos em volta de uma mesa redonda. Como Ken era um magistrado também, se reúne lá também. O resto da equipe vai até o centro de comunicação da nave. 

-Muito bem, líderes máximos dos encanadores, a reunião de hoje vai decidir o futuro dos encanadores. Esta assembleia foi convocada para decidir se devemos nos render a Hoodman e evitar futuro derramamento de sangue, ou continuar lutando, contra todas as chances. -Fala o grão-mestre Illern, chefiando a reunião.

-Pare de esconder sua tendência rendecionista, Illern. -Fala o magistrado Auhoda, também presente na reunião. Você deveria ser neutro.

-Senhores, acalmem os ânimos! -Fala o magistrado Killec. -Este pode ser um momento tenso, mas não é hora para brigarmos entre nós.

-Temos que nos render! As forças de Hoodman são muito poderosas! Eles já tomaram mais de 50 bases encanadoras nossas em órbita e todas na terra. Se nos rendermos, talvez Hoodman tenha misericórdia. Ele está executando os encanadores capturados para nos forçar a nos rendermos enquanto conversamos. -Fala um encanador.

-Ora, isso é ridículo. -Fala outro.

-É! Enquanto estivermos lutando pelo certo, não podemos nos render. Vocês rendecionistas então sendo muito pessimistas.

-Vocês resistencionistas é que estão sendo teimosos! Otimistas e iludidos é o que são!

Ken, cansado daquilo, põe a mão na cara cansado e fala:

-Escuta, pessoal! Ainda não é tarde demais. Ben Tennyson está aqui na base conosco e prestes a provar que Hoodman é um canalha. Sei que ele nos unirá mais uma vez!

Enquanto isso, Ben e o resto da equipe andava para a sala de comunicação. Chegando lá, eles abrem o painel de um servidor.

-Muito Ben, para conseguir fazer isso, precisaremos usar todas as nossas habilidades hackeres. -Fala Jimmy.

-Então, teremos que unir às minhas habilidades hackers às suas, Jimmy. -Fala Syrus.

-Tudo bem se eu participar? -Pergunta Ben. -Eu tenho um alien hacker também. -Ele fala, se transformando em Megatron.

-Claro, quanto mais melhor, Ben. -Fala Jimmy.

Syrus conecta a máquina voadora que continha todas as informações  e filmagens que ele fez de Hoodman, no servidor. Megatron conecta sua mão cibernética no painel de controle, acessando vários códigos fontes e funções de comunicação. Jimmy mexia no teclado. Depois de um tempo, Jimmy fala:

-Muito bem, conseguimos. Rook, vire a antena da base para a terra. A transmissão irá invadir todas as telas do planeta.  -Rook obedece, controlando uma alavanca. Ben tira a mão das máquinas e se destransforma, e Syrus começa a filmá-lo.

Enquanto isso, na reunião dos encanadores:

-Muito bem, e por 15 votos contra 8, foi decidido por este conselho que os encanadores irão se render. -Fala o grão-mestre Illern.

Ken abaixa a cabeça em frustração, quando uma transmissão começa no telão dos encanadores naquela sala. Quem estava lá era Ben Tennyson.

-Atenção, cidadãos do mundo. Sou Ben Tennyson e por muitos anos, fui conhecido como o maior herói da Terra. Mas minha reputação foi denegrida injustamente por Hoodman, que utilizou sua posição de presidente dos Estados Unidos para tanto me fazer passar por criminoso, como para instaurar um regime fascista em todo o mundo, anti-alienígenas. E por que ele está fazendo isso? Porque ele faz parte de uma ordem ultra-secreta camada cavaleiros eternos, que visa aniquilar todos os alienígenas da terra. E este não foi o primeiro plano que ele pôs em prática para isso. Assim como sua ordem, ele já vem planejando destruir os alienígenas, tanto maus quantos os bons e inocentes da terra e vários de seus planos hediondos já foram impedidos por mim. -Aquela transmissão estava sendo passadas em vários lugares, como no telão da Times Square em Nova York, no telão da Cidade Alienígena e em computadores e celulares. -Mas só falar, como Hoodman fez, é fácil, no entanto, eu tenho áudios e filmagens que provam sua vilania, a vilania que eu venho combatendo desde antes de ele chegar ao poder. -Hoodman via aquilo na cidade alienígena dentro de um escritório em um quartel general e fica irado. -Aqui estão as filmagens.

Ben mostra a primeira filmagem que Syrus fez de Hoodman no congresso, 2 anos atrás:

*Ele estava invadindo o senado e mata um dos senadores. Depois, ele fala: “Pronto. Agora que não preciso mais do senado para tomar minhas decisões, vou poder fazer passar as leis que eu não conseguia, começando com a transferência da riqueza do governo para os cofres dos eternos. Irei reconstruir os castelos, readquirir as armas de tecnologia alienígena e fazer os Encanadores se passarem pelo que a nossa ordem foi, uma organização ultra-secreta que sempre manipulou a história, e com isso, irei acabar com a única instituição ainda em meu caminho neste planeta.” * As pessoas ficam chocadas.

Depois, ele mostra  filmagem de que fizera de Hoodman um tempo antes.

*Hoodman estava falando com William e falando: -Já estou cansado disso.

-O quê, senhor? -Fala William. -O departamento de propaganda de Will Harenga lll é um completo sucesso e está influenciando as pessoas cada vez mais. Seu apoio popular é imenso tamanha a alienação delas.

-Sem falar do medo das forças armadas na rua. -Fala o outro militar.

-Eu sei, mas não isto que eu estou reclamando. É que eu ainda não sei porque eu estou exilando os aliens da Terra. Esta é uma medida muito boazinha para mim. Eles reclamam e acham ruim estarem serem exilados, mas a partir de agora, vão implorar para serem exilados.

-Você não está sugerindo...

-Execução de todos os aliens remanescentes? Sim, eu estou. Será muito mais barato. Estes foguetes pra leva-los pro espaço estão custando muito caro pro meu bolso. Usar os campos de concentração onde eles estão presos será muito melhor para nós.

-Sim, mas não podemos deixar o povo saber. -Fala William.

-Ora, é claro que não deixaremos. Manteremos isso um segredo. Assim como é um segredo que eu gastei toda minha fortuna construindo uma armadura que dispara energia Omni para destruir todos os planetas com alienígenas da Via Láctea. Também não podem saber que fui eu que arquitetei aquele apocalipse de criaturas mutantes para pegar Tennyson, muito menos que contratei os criminosos mais perigosos da Terra para pegar o relógio dele, como o sujo do Gregg e o Cyborgue.*

Este é o verdadeiro Hoodman. Agora, decidam se querem continuar seguindo ele ou não.

As pessoas começam a gritar: “Fomos enganados!” “Genocida” “Mentiroso” e “Canalha” “Ele contratou o cara que causou duas invasões de baratas ao mundo e fala dos aliens” “Ele quem causou o apocalipse que quase matou minha mãe e tudo para pegar o Ben 10!” "Ele deu um golpe de estado no senado!"

-Nããão! -Grita Hoodman! Ben Tennyson me arruinou! Sabia que eu devia ter matado logo aquele desgraçado. Bom, ele pode ter achado que me derrotou, mas eu ainda tenho o maior exército da terra ao meu lado!

De volta à base dos encanadores, eles terminam de assistir aquilo perplexos e Ken fala:

-Bom, acho que agora vocês entendem que todos nós devemos nos unir para pegar o Hoodman.

-Sim! Fala o Grão Mestre Illern.

-Sim! -Falam os outros encanadores.

Logo Ben e os outros aparecem na sala.

-Ótimo, parece que temos o começo do nosso exército. -Fala Ben.

-Pode contar conosco para lutar contra o Hoodman, Ben. -Fala Illern.

Logo, aparece Azmuth se teleportando para lá.

-Azmuth, você por aqui? -Fala Ben.

-Sim, Ben. Eu fiquei sabendo da horrível situação degradante em que a Terra se encontra. Golpes de tiranos não são raros na galáxia, mas se eu puder ajudar você a acabar com este, eu o farei, já que você demonstrou fibra e perseverança e nunca desistiu de seus ideias.

-Haha, gostei, quase me convenceu, Azmuth. Fala o que é mesmo.

-Tá, tá bom. Se Hoodman se consolidar ainda mais derrotando os encanadores, é possível que o seu próximo paço seja entrar em guerra contra outros planetas, já que ele odeia alienígenas e já tentou destruir planetas alienígenas antes. E a última coisa que eu quero é uma guerra intergaláctica. Mas a parte que você demonstrou fibra e perseverança contra todas as chances ainda era verdade. Por isso, você se tornou digno da minha nova invenção.

-Opa, algo para me deixar mais forte? Gostei!

Azmuth estala os dedos e faz aparecer um manequim usando uma armadura verde e branca completa, junto com um capacete. Ele possuía pistolas no cinto, uma espada na mão esquerda e um escudo com o sinal do Sonictrix no centro, na mão direita.

-Esta é a Omni-armadura. É uma armadura adaptável, ultra-resistente que você pode vestir. A espada e o escudo são feitos de metal galvaniano quase indestrutível, além de duas pistolas.

-Tá, mas porque eu vestiria ela em vez de usar o Sonic...

-Argh, deixa eu terminar de falar! Ela se adapta aos seus aliens. Cada alienígena que você se transformará receberá uma versão adaptada da armadura, ao corpo do alien, além das armas continuarem. Todos os seus aliens vão ficar mais fortes e resistentes. É o equipamento perfeito para o portador do Sonictrix usar em uma batalha.

-Obrigado, Azmuth. Mas você não quer ficar para ajudar na guerra?

-Não, obrigado, Tennyson. Eu tenho coisas mais importantes para fazer. -Fala ele, se teleportando dali.

-Muito bem, Ben, a partir de agora, você será o Grão-General Tennyson. -Fala o magistrado Auhoda. -Agora, diga-nos, onde será a primeira batalha?

-Reúna todos os encanadores que tivermos em órbita. Em 3 horas atacaremos o meu QG em Bellwood. Ele nos proporcionará um bom centro de operações. -Fala Ben.

-Ben, acha que esta guerra vai durar muito? -Pergunta Rook.

-Espero que não. E para que seja assim, temos que ser rápidos e decisivos.

-Ok.

Assim, três horas depois, todos os encanadores livres restantes estavam na base. Ben estava usando sua Omni-armadura já. Assim, eles desembarcam todos juntos do hangar para o primeiro ataque.

-Hora da aliança rebelde triunfar! -Fala Ben.

A esquadra passa por uma linha de defesa de cavaleiros eternos e destrói ela completamente, indo em direção à Terra. Ben se comunica com todas as naves a partir da nave-mãe.

-Atenção pessoal, a cidade de Bellwood é amplamente defendida, a batalha não será fácil, o nosso objetivo é conquistar a torre QG de lá. Sei que conseguiremos.

Logo, eles chegam em Bellwood e no perímetro militarizado ao redor do QG. As naves chegam atirando nos eternos e vários combatentes descem. Na linha de frente estão Rook, Ken e Ben. Spencer estava se recuperando e ajudando da nave mãe, junto com Jimmy e Syrus. Os cavaleiros começam a atirar de volta. Ben atirava com as pistolas na forma humana. Ele acerta um cavaleiro, mas leva um tiro e se defende com o escudo.

-Tá bom, acho que vou precisar de mais pistolas. -Fala Ben. Ele aperta o símbolo do Sonictrix no centro do seu escudo e se transforma em Quatro-Braços. Quatro-Braços usava armadura parecido com a de Ben, só que a espada e o escudo estavam nas costas, ele não possuía capacete e tinha quatro pistolas, uma em cada braço. Ele atira em vários cavaleiros eternos, e eles vão os derrotando e avançando posições. Eles expulsam uma leva de cavaleiros eternos e se escondem atrás das barricadas que eles usavam. Ben pega seu escudo nas costas e se protege dos tiros, fazendo um escudo humano para Ken e Rook. Eles vão avançando, acabando com os cavaleiros. Quando chegam perto deles, Ben tira sua espada e corta vários deles com ela. Rook dá habilidosos golpes neles com as suas duas protoarmas e Ken usa uma soqueira cinética para golpeá-los. Logo atrás deles acompanhando, estavam os encanadores atirando com suas armas, e com veículos. Logo aparecem veículos dos eternos também, como tanques flutuantes e jipes. O tanque dá tiros destruindo uma enorme área.

-Ben, pegue essa granada e acabe com o tanque. -Fala Ken, dando uma granada a Ben. Ele dá um super pulo, arranca a escotilha do tanque e joga a granada lá dentro que explode após ele pular para longe. Ele usa sua espada para cortar os outros veículos no meio. Os encanadores atiravam nos eternos e se protegiam atrás das barricadas. O tiroteio era intenso e um cavaleiro usa uma arma de raios elétricos potentes, que atinge vários encanadores. Magistrado Auhoda estava atrás de uma delas. Ele saía e tentava atirar, mas errava e se escondia atrás da proteção antes de ser atingidos.

-Isso está difícil. -Fala ele, antes de um encanador ao seu lado tentar atirar e ser atingido e cair no chão. -Droga.

O cavaleiro aumenta a potência e destrói a barricada com uma rajada. Quando ele está prestes a se atirar de novo, toma vários tiros de Quatro Braços com suas pistolas. Eles veem vários jatos eternos.

-Essa não, chamaram apoio aéreo. -Fala Ken.

No ar, estava uma esquadra de Encanadores contra de cavaleiros, Spencer pilotava um jato, atirando e destruindo vários jatos eternos. Vários jatos encanadores eram destruídos também. Um jato eterno aparece atrás de Spencer, e ele sobe com tudo para o ar, desviando das rajadas. Então ele dá um looping em alta velocidade, ficando atrás do jato inimigo e o destruindo. Depois, ele se depara com um jato indo na sua direção e eles atiram um no outro, até que o jato eterno é destruído. Spencer também destrói um caça que estava na cola de um amigo Encanador. Ele se depara com canhões no topo da torre do QG, atirando nos encanadores no chão e em aviões encanadores no ar. Ele lança um míssil seguido de vários disparos nos canhões da torre de destrói a maioria. Outro jato encanador destrói os remanescentes.

-Pessoal, as ameaças da torre foram neutralizadas. -Fala Spencer.

Os heróis no chão destroem mais uma leva de eternos e veículos e chegam nas portas do QG. Logo aparece um robô imenso.

-Droga, robôs infiltradores! Isto não é nada bom! -Fala Ben.

Um deles pega Ben e o joga longe. Ben então, pula em sua direção e o destrói com um corte de sua espada e depois atirando dentro dele. Logo aparecem cavaleiros eternos com motos e lanças, além de espadas de energia. Eles acertam vários cavaleiros com suas lanças. Magistrado Killec consegue atirar em um deles. Quatro-Braços agarra um dos speeders e joga contra outro, destruindo ambos. Ken pega um rifle encanador verde e atira em outro speeder, antes de ele conseguir atingi-lo.

-Temos que assegurar a torre logo, Ben! -Fala Ken.

-Eu sei. Já sei como conseguir isto. -Ben passa para Besta, sua armadura não possuía espada e pistolas, mas tinha o escudo nas costas e um capacete pontudo na cabeça. Ele começa a correr em direção ao QG e atropelava todos os cavaleiros eternos que estavam seu caminho, sem freio. Alguns tentam pará-lo, atirando nele, mas a armadura o protege. Ele lança o último longe com uma cabeçada e eles asseguram o QG. Eles entram no QG, acabando com os cavaleiros que estavam lá dentro. Antes de eles entrarem no elevador, se deparam com um grupo de cavaleiros com espadas de energia e bastões cinéticos, clavas de energia e manguais. Besta corre em direção a eles com tudo, mas o com o bastão cinético lhe acerta um golpe que o lança longe.

Enquanto isso, o magistrado Auhoda fala:

-Muito bem, Ben já está dentro do QG e restam poucos cavaleiros eternos, hora de avançarmos, homens! -Ele fala, fazendo todos os encanadores saírem de trás das barricadas, atirando como loucos. Um dos cavaleiros remanescentes atira no encanador ao lado de Auhoda que cai no chão sem vida, mas ele atira de volta, acabando com ele. Illern atira no último e eles conseguem adentrar o QG.

Enquanto isso, Jenny Mayne e Steve estavam andando na rua, próximos a uma floresta.

-O vovô conseguiu desmascarar o Hoodman e virar quase todo o mundo contra ele. Agora parece que ele formou o primeiro exercito rebelde e esta atacando o primeiro objetivo, o QG do paipai em Bellwood. -Fala Steve.

-Argh, eu queria estar junto! -Fala Jenny.

-Nós vamos nos juntar à equipe depois. Mas ouvi dizer que há um acampamento de aliens aqui perto, em uma floresta. O vovô os salvou de um campo de concentração antes que eles fossem executados. Vamos ajudar eles com o que eles precisam.

-Ah, já é um começo, só pra gente não se sentir uns inúteis neste meio tempo. -Fala Steve.

Eles chegam um uma clareira no bosque e se deparam com um acampamento de alinenígenas.

-Oi, somos amigos. Somos parentes do Ben Tennyson.

-Ah, o Ben. -Fala um deles. -Então são bem-vindos. Ele nos salvou de um campo de concentração quando estávamos prestes a sermos mortos pelos cavaleiros eternos. Nos viemos da cidade de baixo, morávamos lá 3 meses atrás, antes de sermos transportados para cá, Depois que Ben nos salvou, ficamos sem casa e viemos morar na floresta. E provavelmente existem mais aliens presos sendo executados agora mesmo.

-Vamos ajudar vocês. Mas digam: sabem para onde foram os alienígenas expulsos do planeta? Eles foram simplesmente mandados para o espaço para ficar à deriva no foguete e morrer? -Pergunta Mayne.

-Se dependesse do Hoodman seria assim. Mas felizmente, eles foram resgatados pela colônia habitacional em Marte. Alguns ficaram lá e outros receberam refúgio em outros planetas. Mas ninguém entende que eles não têm para onde ir. A terra era o único lar que eles conheciam.

-Puxa, mas que droga. Bom, vamos andando, vamos levar vocês para um lugar para morar. Mas também precisamos saber quem de vocês estão dispostos a lutar ao lado da rebelião para destronar Hoodman? -Pergunta Mayne.

-Eu! -Vários se manifestam, especialmente os aliens de porte físico grande e fortes.  Inclusive o alien com quem eles estavam conversando, que era da espécie dos Atrocianos (mesma de O Pior).

-Tem certeza que quer fazer isso? -Pergunta Jenny.

-Sim, posso ser pequeno, mas sou corajoso. E também conheço 3 poderosos amigos que serão de grande valor na luta contra o Hoodman. -Ele fala.

-Quem? -Pergunta Steve.

-Ele pega um celular e mostra fotos deles.

-Uhhh, isso acaba de ficar mais interessante. -Fala Steve.

-Muito bem, galera. Mayne fala pros aliens. -Vamos ajudar vocês a achar uma nova casa e resgatar o maior número de aliens de campos de concentração possível. Sem falar de transportar os que irão lutar para o QG do Ben.

-Como? -Pergunta Jenny.

-A vovó me emprestou o Ship. -Ela fala, mostrando ship correndo em direção a eles e depois virando nave.

-Legal! -Exclama Jenny.

Enquanto isso, eles ainda estavam tomando o QG. Um cavaleiro eterno com uma clava de energia lança Rook longe. Um com o bastão cinético lança Ken longe. Ben passa de Besta para Cocorocoide. Além da máscara, ele estava com um capacete que contornava a máscara verde em sua cara. Ele usava apenas a espada agora.

-Cai dentro, parceiro. -Ele fala fazendo pose de luta com a espada.

Os cavaleiros correm em direção a ele, e um tenta acertá-lo com a clava, mas ele pula por cima do golpe, agarrando sua cara com a as garras do pé, e lançando longe com um mortal. Ele desvia do ataque com o bastão cinético, enquanto outro cavaleiro com um mangual de energia aparece do outro lado. Ele dá um golpe com a espada no que tinha o bastão, que se defente. Cocorocoide joga sua espada para o pé, e o usa para agarrá-la, se defendendo do golpe com o mangual, com a espada enquanto desvia seu rosto de um ataque do bastão cinético. O do mangual que tinha sua arma enrolada na espada de Ben, arranca a arma dele e ele se baixa dando uma rasteira no que tinha o bastão. Depois o do mangual tenta ataca-lo, mas ele agarra seu braço e usa sua força contra ele, jogando-o longe com um giro. O da clava aparece e Ben vai até sua espada, e a arremessa no da clava com o pé, que lança a arma longe. Ele pega a cara do da clava com o pé e a joga contra o chão. O que usava o bastão cinético corre em direção a Ben com o bastão para cima e Cocorocoide o agarra pela cabeça com a garra do pé livre e, com um mortal para trás, lança os dois cavaleiros eternos com as caras em seus pés, para cima, que colidem com o teto. Rook acorda e fala:

-Impressionante, Ben.

-Obrigado,. Cocó!

A porta do elevador para cima do QG se abre e aparecem vários outros cavaleiros lá. O cavaleiro com a espada de energia acorda e tenta atacar Rook por trás, mas recebe um tiro. Os cavaleiros do elevador também recebem tiros e morrem todos. Quem tinha atirado era o esquadrão de Auhoda e Killec, que estava entrando no QG também.

-O perímetro lá fora está limpo, Ben. -Fala Killec.

-Ok, vamos subir. Só faltam os cavaleiros eternos lá de cima e eles farão uma resistência ferrenha. -Fala Ben.

Eles sobem e os últimos cavaleiros usam tripés automáticos para fazer resistência. Os encanadores ficam do lado de fora, se protegendo dos tiros nas paredes. Cocorocoide atira sua espada num tripé, destruindo-o. Rook faz um escudo com uma proto-arma e eles entram aos montes, um atrás do outro, sendo mais do que os cavaleiros conseguem atirar. Logo, eles tomam o salão principal. Eles veem da janela um caça eterno atirando neles. Ben pega sua espada e vai até a janela.

-Ben, espera, é muito perigoso, o que vai fazer? -Pergunta Rook.

Ben espera a janela ser destruída pelos tiros e joga sua espada no ar. Depois já um giro e chuta a arma branca, com sua força, que voa como um míssil com a lâmina virada para o jato. Ela atravessa o jato e o atravessa. Logo está tudo quieto e Ben se destransforma.

-A primeira batalha foi um sucesso. Este será nosso ponto de partida, nosso QG para desencadear novas batalhas a partir de agora. -Fala Ben.

Logo aparece Spencer, Jimmy e Syrus.

-Boa, Ben! A primeira batalha foi um sucesso, mas o mundo precisa saber. Precisamos de um grande exército, ainda maior do que o que temos agora. -Fala Syrus.

-E o que você propõe? -Pergunta Ben.

-Enviarmos um sinal, uma transmissão a todos que queiram lutar pela nossa causa. E todos virão e se reunirão aqui.

-Boa ideia. Vamos lá.

Syrus filma Ben, que fala:

-Aqui é Ben Tennyson. Liderei a primeira batalha contra Hoodman, num dos seus maiores centros de controle do país e nós ganhamos, transformando meu QG em Bellwood no coração do nosso exército. A todos que quiserem lutar, venham até aqui. Precisamos formar um grande exército, com vários pelotões e batalhões. Se você acredita na nossa causa e no bem que podemos fazer, venha! -Ele termina a transmissão.

Várias pessoas recebem aquela mensagem e resolvem lutar. Logo, Chegam Steve, Jenny, Mayne e um lutador atrociano saindo da nave de Ship na frente da janela do QG.

-Hum, parece que nosso exército começou a aumentar rápido! Olá, como vão meus netinhos? -Fala Ben,

-Bem, vovô, mas você não viu nada. -Fala Mayne e vários outros guerreiros aliens começam a sair da nave. Mas três guerreiros em especial chamam a atenção de Ben: Um methanosiano de rouba de arqueiro e com um arco e flecha chamado Pierre, um tetramendi com duas espadas chamado Klaus, e um vaxauriano com roupa de gladiador e uma clava enorme nas mãos, chamado Magnus.

-Humm! Isto acabou de ficar mais interessante.

-Viu? Eu falei que meus amigos eram fortes. -Fala o atrociano.

Enquanto isso, num dos QGs de Hoodman, que ficava na cidade alienígena, ele fala com William.

-Não acredito nisso! Meu reinado está ameaçado! Eu odeio o Ben Tennyson!

-Calma senhor. Ele ganhou apenas uma batalha, mas o senhor ganhará a guerra!

-Sim, e o que seria de mim, se eu não tivesse incontáveis planos de contingência, não é?

-Senhor?

-Sabemos onde é o coração do exército do Ben, agora, William, se o destruirmos, destruiremos a sua esperança. E caso isso falhe, usaremos o plano B, a estação X!

-Mas senhor, a estação X falta ainda 5 meses para ficar pronta.

-Mas uma vez pronta, significará vitória certa sobre Ben Tennyson.

-Mas caso esse plano falhe, você vai ter outro plano de contingência ainda?

-Sim, eu terei!

-Uhh, é por isso que você é o maior gênio que os cavaleiros eternos já tiveram, senhor.

-Eu sei! Ahahahaha! Vamos vencer, William, escute o que eu digo! Ahahaha!

Eles começam a rir juntos.

FIM. 

Personagens[]

  • Ben
  • Rook
  • Spencer
  • Jimmy
  • Syrus
  • Ken
  • Magistrado Killec
  • Magistrado Auhoda
  • Grão-mestre Illern
  • Outros encanadores
  • Ship
  • Steve
  • Mayne
  • Jenny
  • Alien atrociano
  • Magnus
  • Klaus
  • Pierre

Vilões[]

  • Hoodman
  • William
  • Gregg
  • Cavaleiros eternos

Aliens[]

Curiosidades[]

  • Os personagens Magnus, Klaus e Pierre são transportados de outra série fanfiction, Eternos - A Origem, que não seguiu em frente e também foi criada por mim, Armatu15.
Advertisement