FANDOM

A Revolta Dos Supremos
Terra Suprema.jpg
Informação Geral
Série Ben 10 Terra Suprema
Detalhes
Temporada 1ª Temporada
Episódio Anterior Não Tem
Episódio Seguinte Tenha Medo Das Sombras
Créditos

Gwen é deixada no chão por causa de Zs'Skayr, logo Kevin vem e absorve madeira e Ben (como Chama) passa para "Chama Supremo". Logo os olhos de Chama Supremo ficam vermelhos e ele destrói Zs'Skayr sem importancia, mas Gwen usa o feitiço do Sono que fez Chama Supremo vira Ben, então Ben acorda como Chama Supremo com olhos verdes em um caixote de refrigerante,DR.Animal disse que não ia ajudar. Mas DR.Animal é ameaçado por Kevin então, Chama Supremo fica com olhos vermelhos e diz "ME LARGUEM!!!!!!!!!!!!", então DR.Animal diz que Chama Supremo estava Sapiente. Kevin perguntou "O que é Sapiente?" e Gwen responde diretamente:"Sapiente é a forma de Ben só que sem o controle do SuperOmnitrix". Chama Supremo fica com olhos verdes e diz "Ai to tão cansado!" então Gwen diz "Dorme quando nós terminarmos o trabalho", Ben é teleportado. Clone Supremo aparece com olhos vermelhos perto de Ben, então o piso quebra e sai Cipó Selvagem Supremo, Ameaça Áquatica Supremo, Quatro Braços Supremo, Insectóide Supremo, Irado Supremo, Alien X Supremo e outros. Irado Supremo diz "ME DEIXEM MATAR O MENINO!" mas Clone Supremo diz "Não, ele é trabalho para nós colocarmos no fim", Ben é pego pelo Quatro Braços Supremo então Clone Supremo lança um lazer e tenta lançar em Ben. Logo o holograma de Calafrio aparece e Ben vira Calafrio, Calafrio foi capacitado de sair do braço de Quatro Braços Supremo fazendo o raio acertar ele (Quatro Braços Supremo), Calafrio aparece em Clone Supremo e vira Grandão. Clone Supremo lança um incrível raio em Grandão que cai no piso e é detido, mas Grandão cai no buraco vermelho de fogo. E ele acorda com os supremos e Gwen e Kevin, e os Supremos desaparecem e ficam em Primus.

Também no FANDOM

Wiki aleatória