FANDOM

A Mistura
Alpha joga Rex
Informação Geral
Série Ben 10 e Mutante Rex:Unidos Novamente
Detalhes
Temporada 1ª Temporada
Episódio Anterior Nenhum
Episódio Seguinte Desconhecido
Créditos

História:Editar

Rex,abre um portal com uma arma nova de Cesar,Ben ,Gwen e Kevin passam por ele,O Portal Quebra,e Rex convida eles para ficar.Mas,Alpha passa pelo portal,sem ninguém ve-lo.Gwen se apaixonou por Rex,e Rex por Gwen.Kevin fica com Ciumes e começa a Lutar com Rex.depois de Kevin perder,Rex avisa para Ben que tem o EVO no parque de Diversões.Ben,vira XLR8,e Rex,com Moto Rex vão até o Parque.Gwen com a Moto Anodita segue eles,e Kevin com seu carro vai junto.quando eles chegam la,eles percebem que não é um EVO,é Vilgax,mas Vilgax estava Vermelho,e com outra Voz,Vilgax explica que ele(Alpha) esta controlando Vilgax.Vilgax suga os poderes de Gwen,e ela fica fraca.Kevin suga metal e luta com Vilgax Alpha.Kevin é derrotado,nem Ben(como Onda de Choque) consegue derrotar Vilgax Alpha.Vilgax Alpha voa até o céu,Rex com as Asas Rex também.Rex faz as Mãos Rex no céu,mas Vilgax Alpha joga ele.Kevin suga os poderes de Rex,Rex usa as Pernas Rex,Ben usa Grandão,e Gwen vira Anodita e fica Gigante,assim ,eles Tiram Alpha de Vilgax.Rex prende Vilgax dentro de uma cupula.Alpha fica preso junto com Vilgax,enquanto eles tramam um plano para destruir Ben,e Rex.

Personagens:Editar

  1. Ben
  2. Rex
  3. Kevin
  4. Gwen
  5. Cesar
  6. Seis(rapida aparição,no começo,onde ele dava oi para Ben)
  7. Amazona Negra(aparece no parque de Diversões,tentando derrotar Vilgax)

Vilões:Editar

  1. Alpha Vilgax(mistura entre Vilgax e Alpha)
  2. Alpha
  3. Vilgax

Titulo:Editar

o Titulo é porque Alpha e Vilgax se Misturam

Também no FANDOM

Wiki aleatória